🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Ain :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: ele voltou!!! Que felicidade!

19 curtidas

Para mim já apareceu no app apertei na enquete sem querer!

19 curtidas

@Jozy verifica se para você aparece

19 curtidas

A melhor notícia do dia.

21 curtidas

Amo meu doofinho :heart::heart:

21 curtidas

I love @iFood :heart::heart::heart::heart:

18 curtidas

Que maravilhosoooooooooo!!! Olhei aqui e já esta aparecendo no meu app! Valeu :heart::heart::heart:

19 curtidas

Eba, já estava com saudades z​:star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

14 curtidas

Obá :star_struck: ,hj de manhã ainda não tinha aparecido,respondi ja ai no post,mas vou dar uma olhada mais tarde.

Tentei fazer uma boa ação ontem postando o link de madrugada ,mas fui barrado :upside_down_face::rofl::rofl::rofl:.

Desculpa @ifood :yum:

20 curtidas

Voltou sim o querinho da fez Doofi!!
… mas o joguinho joguei e nao entrou as moedinhas buaaaa

19 curtidas

Avisaaaaa mesmo @Sheila. Amamos a novidade :relieved:

21 curtidas

Pra mim já apareceu, fiquei muito feliz que voltou :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Obaaaaa !!! :clap::clap::partying_face::partying_face:
Bora jogar no app :rocket:

21 curtidas

Ebaaaa❤ voltouuuuuuuuu

20 curtidas

Consegui entrar logo cedo e fiz o check-in… que bom que normalizou… obrigada Ifood.

20 curtidas

Olha só quem voltoooou, amei

18 curtidas

Sou nova por aqui, ainda estou aprendendo sobre a comunidade. Me falaram sobre a Doofi, estou louca para participar tambem :smiling_face_with_three_hearts:

20 curtidas

Oii @paulavmr, que alegria tê-la por aqui conosco, bem-vinda :star_struck:

Doofi de fato é uma área bem famosa que testamos aqui na comunidade algum tempinho atrás e foi só sucesso, todo mundo adorou!!

Você viu se tem ele aparece no seu app do iFood na área do Perfil? Caso negativo, informe que não está disponível pra você entrando na lista de espera ali acima, pra em breve disponibilizarem o acesso diretamente no seu App iFood :wink:

19 curtidas

Abra o seu aplicativo IFOOD e no final da tela, clica em PERFIL… Na tela seguinte você vai ver o seu nome… e abaixo do seu nome a opção de entrar no DOOFI. Divirta-se.

22 curtidas

Eu consegui ver o DOOFI dentro do meu aplicativo hoje… fiquei super feliz… so não entendi essa mensagem de 10,00… alguém pode explicar?

16 curtidas