Eu respondi a enquete e até agora não foi liberado para mim ![]()
Aguarde mais um pouco, são muitas pessoas que solicitaram a inclusão ao Doofi pela enquete, o time iFood deve tá analisando tudo, mas com cautela.
Estou crendo que vai ser resolvido
Não tenho acesso ![]()
![]()
![]()
Uhhuuuuullll Agora sim. Doofi voltou!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que legal
simm kkkk
ou esperar eles liberarem outra pesquisa para adicionar novos membros,
fica de olho na comunidade que quem sabe sai atualizações a respeito.
Já aparece e estou amando… Faço o check in todos os dias e jogo bastante também, ![]()
![]()
![]()
![]()
Compromissados com o Doofi ![]()
![]()
![]()
Nossa sem dúvida
Já acordo fazendo check in hahahaha
Desde que eu comecei a testar ele eu já amei, principalmente pelos joguinhos sou viciada no da frutinhas
Também gostaria de saber como faço pra ingressar no doofi por favor rs misericórdia preciso muito Mainha
Poxa, compreendo. Mas a inscrição pra ter acesso ao Doofi encerrou no dia 09 de setembro através de uma enquete que tava disponível aqui na comunidade. No momento não foi citada nenhuma previsão pra abrirem novos pedidos de acessos pra ele.
Atualmente você pode ter acesso ao Moedas iFood pelo Canal iFood no WhatsApp, já conhece possivelmente?!
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, já quero!
Acho que esse é o maior tópico com comentários da Comunidade Ifood, né?
Nunca parei para checar essa procedência, mas deve ser, visse. Doofi é super requisitado por todos ![]()
é um sucesso disparado.
Não é comigo mas eu respondi exatamente dia 9. Estou perdida porque não sei onde fica o doofi. É um app por fora?
o acesso dele fica dentro do próprio App do iFood, na parte de perfil! Veja aí se ele já tá disponível pra você ![]()
![]()
Ainda não está. Depois que perguntei dei uma lida aqui e vi que era pelo próprio app.