De moeda em moeda… rola pedido ainda mais barato! 🪙

Tô com uma novidade pra quem ainda não tá no canal do WhatsApp. Acho que vocês vão curtir muito!

Olha só: o Moedas iFood é um mundo de possibilidades onde você ganha moedas todos os dias ao fazer check-in e pode trocar por saldo livre pra usar no app. Dá pra deixar seu pedido ainda mais barato! :money_mouth_face:

Funciona assim: quem tá no canal do zap recebe um link único por dia (lá dentro do canal mesmo). Esse link leva pro app, onde é possível fazer o check-in e ganhar as moedas. A cada 7 check-ins, você ganha R$ 5! E depois de resgatar, você pode usar junto com outros cupons, é cumulativo, minha gente!

:heart_hands: Curtiu, né? E oh, ainda dá pra participar de missões e acumular mais moedas de uma vez só.

Agora, super importante: o Moedas iFood tá disponível só pra quem é do canal do WhatsApp, então, tem que seguir a gente pra começar a participar. Clica aqui e bora!

139 curtidas

Não perder nenhuma atualização no Whatsapp do iFood: :white_check_mark:

38 curtidas

É bom demais faço meu check-in todo dia :smiling_face_with_three_hearts:

22 curtidas

Muito bom poder aproveitar e juntar descontos :heart:

20 curtidas

SEXTOU com novidades oficiais :star_struck:

Avisa ao estagiário do Moedas iFood / IfoodLand que ele é o máximo :top::face_holding_back_tears:, por favor, @iFood.

22 curtidas

Não perco nada, estou sempre de olho mo Canal .
Dica , ativa a notificação para não perde nada

15 curtidas

E só uma dúvida importante, @iFood. O link que é disponibilizado pelo canal no whatsapp que dá acesso ao Moedas iFood será válido somente para aquele dia, certo? Logo chegando o fim do dia, o mesmo irá expirar?? :eyes:

15 curtidas

Muito bom :clap::clap::clap:. Todo dia faço o meu check-in.

13 curtidas

@Silvana assim que é ótimo, todo dia garantindo nosso acesso, né :sunglasses::moneybag:

Eii, hoje o link lá no canal foi divulgado no horário comercial, às 8:01am, você viu? Ameiiii — porque dá tempo da gente fazer a missão do café da manhã.

18 curtidas

Ja fiz um pedido aqui no meu trabalho com os da semana passada+ cupom :yum:.

Só esperando chegar :star_struck:

16 curtidas

Sigo o canal e não perco nada das novidades. :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Não perco um dia, bom demais juntar e ganhar desconto :heart:

11 curtidas

É de praxe dar aquela passada no canal e fazer o check in, além de claro: conferir aquele precinho no app!

12 curtidas

Obaaa, seguindo e deixei as notificações ativadas para receber as novidades do canal :heart:

12 curtidas

Uau, bora fazer check-in amei a novidade :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

9 curtidas

Tô amando os desafios…

13 curtidas

Ja acordo e corro pra ver se o link chegou rsrs

15 curtidas

Café da manhã é comigo mesmo, @Andreia :coffee::yum::sweat_smile:

10 curtidas

amo que já fico de olho na notificação do canal do zap também, chegou, já corro pra fazer meu check-in e missão :sunglasses:

10 curtidas

Verdade te possibilita a comer sempre algo que da vontade

8 curtidas