🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Pra mim apareceu só uma vez no parte do perfil, agora só aparece o canal do whatsapp. :frowning:

@Desireerangel creio que não… é possível
que seja um problema no seu celular. Eu vi muitas pessoas relatando isso… nao tem suporte para o Doofi? Alguem sabe? @Caique @Vivi @Amabilin ?

2 curtidas

Oii @Sonia_41, boa tarde.

A @Desireerangel conseguiu acessar novamente o Doofi dela, apesar de perder os dias seguidos de acessos, ela informou que conseguiu acessar, ufa. Ainda bem que normalizou!

3 curtidas

Amoooo o Doofi é meu companheiro diariamente!!!:heart:

1 curtida

Nao estou conseguindo entrar

1 curtida

Oii @Andrey40, bem-vindo por cá na comunidade!

Atualmente ele está só liberado exclusivamente para os clientes da comunidade que participaram do teste inicial dele e há pouco tempo liberado para quem respondeu uma enquete até o dia 09/Setembro solicitando o acesso. Caso não tenha solicitado na enquete antes (já que você é novo aqui), no momento não tem alguma previsão oficial pra abrirem novos pedidos pra ter o Doofi no aplicativo iFood. Tem que aguardar novidades futuras.

1 curtida

Mas eu já tenho cadastro no doofi, tenho alguns já, só que eu entrava através de um link

Você checou no seu aplicativo iFood se na parte do perfil aparece pra acessar o Doofi?

Uhuuu voltou :clap:t2::heart_eyes:
Só aguardando aparecer essa opção pra mim
image

Eu amo meu Doofi, sou viciada, faço login todos os dias, não deixo passar nada e amo os joguinhos

2 curtidas

Oi @Caique - que bom… vejo muitos com esse problema… espero nao ter… ontem eu fiz um saque no Doofi, porque eu tinha feito o ´último resgate no dia 25/08/24… e ontem (24/09/24), já estava completando 30 dias… fiquei com medo de perder o valor acumulado: R$ 49,00 e fiz no Ifood Moedas também…
Eu sei que depois do resgate, o saldo do Doofi tem validade de 30 dias e do Ifood Moedas de apenas 7 dias… caso contrário some da carteira… vou usar hoje…
São esses os prazos, né?
Fiquei com medo de perder, pq várias pessoas estão tendo problemas de acesso…
Você sabe me dizer se nas duas plataformas eu posso ficar acumulando o saldo por tempo indeterminado, ou se sou obrigada a resgatar de tempos em tempos?

2 curtidas

@Iara2756 - eu acordo e logo pela manhã eu faço, pq teve um dia que eu esqueci… e na semana passada fiz perto de 23h… então agora eu acordo, tomo café e faço os meus deveres de casa… hahahhahahhahahahha

2 curtidas

Ambas plataformas tem acessos diferentes, então conforme tem o vencimento pra resgatar as Doofies e Moedas iFood, acho melhor resgatar o saldo quando tiver uma conveniência melhor pro seu uso, que você saiba que vai usar.

O saldo do Doofi são de até 30 dias para acumular na área, se não transferir pra carteira, após o vencimento vai perder, e o saldo dentro da carteira iFood é de até 30 dias.

O saldo pra resgatar no Moedas iFood são até 21 dias, já ao ser transferido pra carteira ele vale no máximo até 7 dias pra usar, passou disso, perderá o saldo.

3 curtidas

Sim, MAs não aparece

Se você puder e caso queira, tenta deslogar e logar na sua conta iFood pra ver se ele reaparece. Vai que cola…

Ele é maravilhoso mesmo

@Vivi - acredito que a @Desireerangel não perdeu o saldo, pq na imagem, do lado direito… bem no alto… tem um valor de 630. Veja:

image

4 curtidas

Desse jeitinho kkkkk

2 curtidas

Que conquista imperdível né?!? :rocket::sparkles:

Aproveite muito o que o Doofi oferece. E não se esqueça de fazer check-ins diariamente, pra o aproveitamento ser contínuo, hehehe.

1 curtida

@Tocsilva - Eu não sei qual o sistema do seu celular, mas tem esses 2 tutoriais mostrando como fazer no IOS e no Android. Veja:

Tutorial - Notificações Comunidade - Atalho para iOS: @lelancho

Tutorial: como instalar o App da comunidade no Android: @ranielreis

Ao lado o nome de quem divulgou os tópicos na Comunidade Ifood.
Boa sorte!

2 curtidas