🪙 Doofi voltou! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Nunca parei para checar essa procedência, mas deve ser, visse. Doofi é super requisitado por todos :sparkles::rocket: é um sucesso disparado.

3 curtidas

Não é comigo mas eu respondi exatamente dia 9. Estou perdida porque não sei onde fica o doofi. É um app por fora?

3 curtidas

o acesso dele fica dentro do próprio App do iFood, na parte de perfil! Veja aí se ele já tá disponível pra você :tada::crossed_fingers:t4:

2 curtidas

Ainda não está. Depois que perguntei dei uma lida aqui e vi que era pelo próprio app.

2 curtidas

Obrigada!!! Esperando ativar no iFood

3 curtidas

Finalmente recebi o acesso ao Doofi, muito bacana! Que continue com novidades assim, iFood! :clap:

4 curtidas

Isso ai, e o Doofi agora fica disponível exclusivamente pra quem testou ele lá no início aqui na comunidade e quem solicitou pela enquete até o dia 09/09.

3 curtidas

Disponha. Agora é só ficar de olho no seu perfil do app :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

3 curtidas

sem chance de abrir novamente? cheguei atrasado :frowning:

3 curtidas

na verdade, sem previsão. Não sabemos quando haverá um novo limite para suportar mais clientes com o Doofi, é uma informação interna que não foi divulgada pelo time. Só resta esperar novidades.

5 curtidas

O que eu vejo do Ifood nas reclamações do Procon, é sacanagem, em.

4 curtidas

resgatei as moedas e elas simplesmente sumiram

3 curtidas

Virou vício, todo dia quero jogar o jogo joguinho das frutinhas, meu momento de relax, é relaxante jogar :strawberry::grapes::cherries::blush::heart_eyes::brain::v:

6 curtidas

Estou amando o doofi e viciante àqueles joguinhos,e o melhor e ganhar moedinhas​:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::star_struck::star_struck::star_struck::star_struck:

5 curtidas

Queriaaa, eu quero muito aaaaa

3 curtidas

Que delícia, Ifood cada vez melhor!!!

3 curtidas

@leticiaaa quando você resgata as moedas vai para sua carteira no ifood, você já deu uma olhada lá?

3 curtidas

Reclamações são normais e você vai encontrar em qualquer ramo. Só olhar os perfis das Casas Bahia, Magazine Luiza, Claro, Tim e outros que vai ver varias reclamações. O importante é ver se a empresa esta correndo para solucionar os problemas apresentado.

3 curtidas

@GustavoFC Qualquer empresa com grande numero de clientes tem reclamações no procon, o mais importante é ver as empresas lutando para melhorar, você sabia que o @iFood ganhou o premio na categoria de delivery no reclame aqui por 6 anos seguidos? Para ele fazer esse feito de conquista em 6 anos seguidos, significa que ele se preocupa com o consumidor e buscar sempre melhorar!

3 curtidas

Hj até agora não consegui fazer o check in :pensive: