Nunca parei para checar essa procedência, mas deve ser, visse. Doofi é super requisitado por todos é um sucesso disparado.
Não é comigo mas eu respondi exatamente dia 9. Estou perdida porque não sei onde fica o doofi. É um app por fora?
o acesso dele fica dentro do próprio App do iFood, na parte de perfil! Veja aí se ele já tá disponível pra você
Ainda não está. Depois que perguntei dei uma lida aqui e vi que era pelo próprio app.
Obrigada!!! Esperando ativar no iFood
Finalmente recebi o acesso ao Doofi, muito bacana! Que continue com novidades assim, iFood!
Isso ai, e o Doofi agora fica disponível exclusivamente pra quem testou ele lá no início aqui na comunidade e quem solicitou pela enquete até o dia 09/09.
Disponha. Agora é só ficar de olho no seu perfil do app
sem chance de abrir novamente? cheguei atrasado
na verdade, sem previsão. Não sabemos quando haverá um novo limite para suportar mais clientes com o Doofi, é uma informação interna que não foi divulgada pelo time. Só resta esperar novidades.
O que eu vejo do Ifood nas reclamações do Procon, é sacanagem, em.
resgatei as moedas e elas simplesmente sumiram
Virou vício, todo dia quero jogar o jogo joguinho das frutinhas, meu momento de relax, é relaxante jogar
Estou amando o doofi e viciante àqueles joguinhos,e o melhor e ganhar moedinhas:money_mouth_face:
Queriaaa, eu quero muito aaaaa
Que delícia, Ifood cada vez melhor!!!
@leticiaaa quando você resgata as moedas vai para sua carteira no ifood, você já deu uma olhada lá?
Reclamações são normais e você vai encontrar em qualquer ramo. Só olhar os perfis das Casas Bahia, Magazine Luiza, Claro, Tim e outros que vai ver varias reclamações. O importante é ver se a empresa esta correndo para solucionar os problemas apresentado.
@GustavoFC Qualquer empresa com grande numero de clientes tem reclamações no procon, o mais importante é ver as empresas lutando para melhorar, você sabia que o @iFood ganhou o premio na categoria de delivery no reclame aqui por 6 anos seguidos? Para ele fazer esse feito de conquista em 6 anos seguidos, significa que ele se preocupa com o consumidor e buscar sempre melhorar!
Hj até agora não consegui fazer o check in