Boa @LucianoRezende, então era esse convite especial que deletaram no meu pv
Espero que às DoofiLovers tenham escolhido gente que ta sempre presente la e que ajudou o Doofi de alguma forma,pq se colocar alguém que não faz idéia de nada sobre jogos ,macetes e etc, vai ser maís um erro do Ifood que nem os embaixadores fantasmas aqui na comunidade, pq lá é específico e o povo lá não é fácil não, até o indique e ganhe que colocaram atrasado,o povo não quer saber
Vamos esperar pra ver quem mais vai ser contemplado
Valeu @Spreas, a maioria da galera que frequenta o Threads não está na comunidade e a dinâmica da conversação é limitada e isso impede a marcação e a resposta, mas… é o que temos pra hoje.
Conto com sua ajuda, que domina os games, macetes e conhece o mundo game, não necessariamente os do Doofi, mas similares e então já tem uma noção das funcionalidades.
E pode ficar assim mesmo por um bom tempo
Super merecido parabéns pela conquista, ser embaixador vai além de um emblema, não é só bajular pra ter ou, o ter e nem saber pra que serve; é ter aquele olhar atento e principalmente empatia pra no fim fazer a diferença.
Eu só entro no Doofi pra fazer chekin e não exploro muito por lá, mas esse ano, sentindo uma nova proposta do time pro mesmo, quero desbravar mais pra chamar de querido de fato
Que seja abençoada, positiva e divertida sua jornada como embaixador do Doofi, assim como para os demais escolhidos
Aproveitando a deixa, poderiam usar a conquista para o pessoal ganhar Doofis tbm, a partir do desbloqueio ganha uma certa quantidade de Doofis,mais uma coisa pra estimular o pessoal e , aumentar as conquista também.
Exemplo de Conquista
1° trilha conquistada e assim com as demais sequência
Uau você conseguiu juntar 10k de Doofis
Conseguiu pegar 1° ,2° ou 3° no Rank
Você ja conquistou todos os 3 pódios no jogo tal
Tem bastante conquista pra elaborar, basta o Ifood pensar com carinho,pq assim como em qualquer jogo,uma conquista com premiação é um motivo para a pessoa jogar mais os outros jogos,pq vai receber Doofis e acelerar a trilha, que não demoraria tanto.
Já que o Luciano cantou bandeira de responder as dúvidas tenho uma: Por que existem 2 redes sociais do iFood? Comunidade e o Threads do Doofi? Não seria o caso de integrar em uma pra ter o engajamento centralizado?? Dessa forma teria apenas uma rede social focada na marca iFood e seus produtos, tendo embaixador dos respectivos produtos aqui na comunidade.
Não visualizo e nem sei se a Plataforma Discourse disponibiliza essa interação, uma vez que nem todos aqui tem o Doofi e nem todos no Doofio estão na comunidade.