Doofi - Querido. Estou na nova atualização. 🚀

Ahhhhhhhhhhh, tá parecendo aqueles depoimentos do antigo Orkut, hahahahahahaha… Ameiiiiii, minha querida amiga! Saiba que cada sentimento e cada palavra escrita são recíprocos! Umas das partes mais gostosas do meu dia é entrar aqui e ver o que você mandou para mim!!!

Simmmmmm, vamos falar, rir e comer muitoooooooo! Não vejo a hora disso acontecer, será um encontro de milhões!

3 curtidas

HAHAHAHAHAHAHAHAH combinadooooo, prometo ficar bem comportado no nosso querido aplicativo!

3 curtidas

Eu nunca tive Orkut amigo, acredita? Nem gosto de Facebook também, só tive msn heehehehe era bom viu, lembro de mais, sim é você é um amigo querido, que a comunidade me deu, tudo com você é leve e sensato. Heheheeh gosto de conversar com você. Acredito viu. Sei que é verdade. kkkkkkk

Sim… Iremos fazer um quadro com a foto de milhões heheeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::hugs::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkkk eu sei disso, voce usa sua sabedoria com inteligência. Admiro muito isso. :smiling_face::wink::hugs::face_with_hand_over_mouth::rofl::smiling_face_with_sunglasses: irá cuidar bem dele sim.

3 curtidas

Sobre as notificações. :megaphone::wink:

3 curtidas

Eu tive todas as redes sociais possíveis, hoje que estou mais offline e só tenho o Instagram mesmo, heheheheheh… Nossa, eu era da época do ICQ ainda, o MSN também usei muitoooooo, altas madrugadas conversando, heheheheheh…

Eu também adoro conversar contigo e não vejo a hora de fazer a foto de milhões contigooooooooo, rindo, conversando, turistando e comendo!!!

3 curtidas

Vou fuçar em cada canto do app e terei a melhor professora caso fique com dúvidas, heheheheheheh…

3 curtidas

Amigo o que seria isso? kkkkkkkkkkkkkk eu nunca fui muito de rede social, heheheh e hoje acredito que tenho algumas mas essas dai nunca tive… hehehe

Essa foto irá demorar até pra carregra meu amigo de tão pesada… Mas de boas energias, hehehehe risadas, conversando muito… heheheh e engordando muito também, voces tem que vim sem dieta viu. kkkkkkkkk

3 curtidas

Isso é uma verdade, hehehehheheh modestia parte. Sabe disso… Cuide. :laughing: ansiosa aguardando por isso, vai da certo, tudo no seu tempo. Fico muito feliz quando meus amigos conseguem algo… Com voce não será diferente viu. kkkkk :hugs: afinal é sobre isso né amigo…

3 curtidas

Hhahahahahahahahahah era uma ferramenta de comunicação instantânea que veio antes do MSN… Lá pelos idos anos 2003,2004, quando a internet ainda estava nascendo, hehehehhehe…

Ahhhhhhhh, com toda a certeza estará carregada de boas energias, boas vibrações, gargalhadas e sorrisos largos… Pode deixar que vou vir sem dietas e sem restrições para uma boa jornada e uma companhia ainda melhor!!!

3 curtidas

Com toda a certeza do mundooooooo!!! Tudo no seu tempo, continuo de olho aqui no app… Obrigado pelo incentivo e pelas boas vibrações de sempre, meus dias tem sido super corridos, mas entrar aqui e receber as suas mensagens tem deixado tudo mais leve!!!

3 curtidas

Aeeeee não conhecia. hehehehhe que legal, saber dessa ferramenta.

Sei disso viu… heheheh acho justo, vir ao nordeste e ao RN com dietas não tem como. kkkkkkkkkk :rofl: :hugs: cuide, estamos te aguardando por aqui.

3 curtidas

Ahhhhh fico muito feliz viu Ale sei que é muito sincero e verdadeiro, heheheh é sobre isso. Energias a gente sente de longeeeeee… hehehheh não tem como negar. :blush: :hugs: muito obrigada, fico feliz que tire um tempo pra ler as menções heheheh sei que em algum momento voce ver. kkkkkk mesto estando ocupado. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Logo, logo eu compro a minha passagem e chego aí de surpresa, heheheheheh… Com uma mala vazia para levar várias comidas embora e uma vontade louca de conhecer cada pedacinho dessa terra maravilhosa, com a melhor guia de todas!

3 curtidas

Simmmmmmmm, normalmente eu não uso o celular à noite, então deixo para ver tudo pela manhã e sei que terá alguma marcação e mensagem carinhosa sua! Meu dia já começa com um sorriso no rosto. É sobre isso, energias e o bem querer sentimos de longeeeee, adoroooooo!

3 curtidas

Eita kkkkkkkkkkkkkk sim com a mala vazia, tem tantas coisas pra levar viu, rapadura de castanha, fubá de castanha, heheheh cajuina, queijos, manteiga da terra pasta de castanha, kkkkkkk muito sal, kkkkkkkkkk eita tantas coisas viu. :rofl:

3 curtidas

Eu imagino, tem que ter um tempo sim, sem celular e rede social, faço isso também, equilibrio é tudo, temos que ter amigos virtuais, porém valorizar os pessoalmente, como nossa familia, relacionamentos né… Concordo viu, equilibrio é tudo, quando não se consegue algo está errado, kkkkkkkkkkk

Que bom que fica feliz quando envio as mensagens essa é a aintenção quando marco e falo com meus queridos por aqui. kkkkkkkkkkkkkkk arrancar muitos sorrisos. :blush: :hugs:

3 curtidas

Estou aqui pedindo a Deus para ser selecionada kkkk
A esperança é a última que morre

3 curtidas

Verdade, boa sorte pra nós todos. rsrsrs :laughing:

3 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaa, tem coisas por aí que eu nunca comi na vida, só tinha ouvido falar! Vou até pagar excesso de peso para voltar com a mala torando, heheheheheheh… Falando sério, que delícia de terra, que delícia de culinária, estou até sonhando com os pratos, heheheheheh…

3 curtidas