🪙 Doofi está de volta! Exclusivo pra você, que é da nossa Comunidade!

Tem certeza que não quer que eu marque? Não há nenhum problema. Você pode ativar a notificação da comunidade quando for mencionado por qualquer membro, se precisar, viu! Estamos aqui pra nos ajudar, mesmo :ninja:t4::white_check_mark:

Kkkkkkk, viu só que já tenho uma pupila?!? Hahaha.

10 curtidas

kkkk pode deixar. :ninja: @Caique estarei operante. kkkkkk

8 curtidas

Eu :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: isso mesmo. Me marque em tudo que for possível. Não quero perder nada.

8 curtidas

Pois vá se preparando, amanhã já tem treinamento de moedas, viu :sweat_smile::rofl::rofl:

10 curtidas

Beeem vinda! @RosaEgito ! Espero que goste da comunidade, aqui vai alguns tópicos que podem te ajudar! :partying_face::tada::top:

Acabou de chegar? Corre aqui!

Guia da Comunidade iFood

7 curtidas

Pode deixar, quando surgir uma baita novidade hiper imperdível, te aviso sim pra pegar a visão :ninja:t4::eyes::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

9 curtidas

kkkkkk :handshake::handshake::handshake::handshake::handshake: fico no aguardo.

7 curtidas

Estou preparada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl:

7 curtidas

Ele também estará preparado pra me ajudar a te ajudar!

Saudações do corvo, rsrsss.

1000054867

10 curtidas

Boa sorte ao que responderam. Doofi é alegria garantida.

6 curtidas

Olá! Bem vinda a comunidade! Se quiser conhecer um pouco mais sobre como funciona, é só ver aqui: Guia da Comunidade iFood

Sobre o Doofi, é uma plataforma em teste que traz jogos, videos e check-ins que te dão moedas que viram saldo na sua carteira do ifood. Se quiser participar do teste, tem que sinalizar clicando na enquete desse topico.

10 curtidas

Vou divulgar para quem nao tem acesso… valeu.

10 curtidas

Nossa… vou avisar a quem não tem o DOOFI… Obrigada. :wink:

11 curtidas

Nossa que massa. Rs :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Pessoal vcs viram o novo jogo no Doofi, estou amando, descobri agora pouco kkk

10 curtidas

3 curtidas

@Mayara.tavares @Bastostalita20 ai meninas

7 curtidas

Bem vinda a comunidade @Marifrancelino, o doofi é um aplicativo que é acessado dentro do próprio Ifood onde você pode ir acumulando pontos que depois você resgata como saldo na carteira do ifood, você pode acumular pontos fazendo o check in todos os dias, assistir um vídeo por 20 segundos uma vez por dia e jogar por 5 minutos em um dos 5 jogos disponíveis também uma vez por dia. Depois se você quiser continuar jogando e assistindo os vídeos pode tranquilamente mas não contaram mais pontos. Responde a enquete para você ficar na lista e ter autorização para acessar ele

13 curtidas

Nossa que legal, obrigada pelas dicas

6 curtidas

Aqui voltou com coisinhas diferentes, hein!

4 curtidas