Já tinhas acesso antes, né?! Pensei que não tivesse, valha-me Deus.
iFood decidiu fechar o mês Setembrino com uma ótima notícia pra quem tava esperando, visse. Que decisão assertiva!
Que notícia adorável !!!
Agora todos podem usufruir dos seus joguinhos e os doofies ![]()
![]()
![]()
Sera que vai abrir cada final de mês pra contemplar gente nova??![]()
![]()
Quem ainda não tem corre e aproveita
Eh muito bom 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation:![]()
![]()
Não sei oque significa isso, alguém pode me explicar?
Eu tenho mas queria mostrar pra minha mãe e não tinha dado certo ![]()
Que tudo, vou entrar na fila de espera,vamos vê se agora vai
Ótima oportunidade para a galera que ainda não aderiu ao aplicativo.
Ah que bom que você já tem o acesso. Então pra sua mãe chegou a oportunidade! Se joga e já manda ela solicitar ![]()
Estava esperando pela chance, eu vou sim acho que ela vai gostar!
Ela vai amar, só não pode esquecer de entrar todo santo dia pra resgatar as Doofies ![]()
Ontem mesmo eu esqueci Caique kkkkk
Realmente eu tenho que ficar aqui na comunidade lendo, sempre tem alguém que posta e acabo lembrando, ontem não fiquei e perdi um dia kkkk
Ahhhhhhhhhhhhh que legalllllllllllll, que bom que ele está de voltaaaaaa! Já me inscrevi na enquete e estou louco para começar a aproveitar os meus benefícios! Obrigado @iFood por tantos mimos!
Uhuuu, que alegria
Estávamos com saudades
Estou amando em ter o doofi.
Valha-me kkkkkk, pois vou começar a marcar você assim que o link do dia estiver disponível, pode ser? Haha! Assim nem eu e nem você perde a oportunidade. Sempre fico com os olhos atentos no canal, um ninja não dorme em serviço, né?! ![]()
![]()
Me marque sempre. kkkkkk será sua missão @Caique ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não é pra dormir mesmo não. Olhe lá em. kkkkkk
Seria bom mas não precisa, o problema é que nem aqui na comunidade não fiquei ontem e acho que por isso eu acabei esquecendo kkkk
Mas obrigada, a intenção foi boa e já vi que já conseguiu cliente pra essa marcação ![]()
Opa @Josineide ![]()
![]()
![]()
Combinado então, serei o seu Ninja do moedas ifood, tá!! Kkkkkk. Agora não é para esquecer de fazer o login não tá ![]()
![]()
![]()
. Assim que ver a notificação com o link, já vai pro tatame do vale das moedas
![]()
![]()