Já tinhas acesso antes, né?! Pensei que não tivesse, valha-me Deus.
iFood decidiu fechar o mês Setembrino com uma ótima notícia pra quem tava esperando, visse. Que decisão assertiva!
Que notícia adorável !!!
Agora todos podem usufruir dos seus joguinhos e os doofies
Sera que vai abrir cada final de mês pra contemplar gente nova??
Quem ainda não tem corre e aproveita
Eh muito bom 🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation:
Não sei oque significa isso, alguém pode me explicar?
Eu tenho mas queria mostrar pra minha mãe e não tinha dado certo
Que tudo, vou entrar na fila de espera,vamos vê se agora vai
Ótima oportunidade para a galera que ainda não aderiu ao aplicativo.
Ah que bom que você já tem o acesso. Então pra sua mãe chegou a oportunidade! Se joga e já manda ela solicitar
Estava esperando pela chance, eu vou sim acho que ela vai gostar!
Ela vai amar, só não pode esquecer de entrar todo santo dia pra resgatar as Doofies
Ontem mesmo eu esqueci Caique kkkkk
Realmente eu tenho que ficar aqui na comunidade lendo, sempre tem alguém que posta e acabo lembrando, ontem não fiquei e perdi um dia kkkk
Ahhhhhhhhhhhhh que legalllllllllllll, que bom que ele está de voltaaaaaa! Já me inscrevi na enquete e estou louco para começar a aproveitar os meus benefícios! Obrigado @iFood por tantos mimos!
Uhuuu, que alegria
Estávamos com saudades
Estou amando em ter o doofi.
Valha-me kkkkkk, pois vou começar a marcar você assim que o link do dia estiver disponível, pode ser? Haha! Assim nem eu e nem você perde a oportunidade. Sempre fico com os olhos atentos no canal, um ninja não dorme em serviço, né?!
Me marque sempre. kkkkkk será sua missão @Caique não é pra dormir mesmo não. Olhe lá em. kkkkkk
Seria bom mas não precisa, o problema é que nem aqui na comunidade não fiquei ontem e acho que por isso eu acabei esquecendo kkkk
Mas obrigada, a intenção foi boa e já vi que já conseguiu cliente pra essa marcação
Opa @Josineide
Combinado então, serei o seu Ninja do moedas ifood, tá!! Kkkkkk. Agora não é para esquecer de fazer o login não tá . Assim que ver a notificação com o link, já vai pro tatame do vale das moedas