Doofi com saldo divergente

Kkkkkkkkkk é beeeem isso aí! :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Nem vou arriscar,melhor deixar uma pessoa mais técnica fazer,entrei sem saber e no final ajudei sem querer :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Sexta-feira passada eu tinha 25 e entrou 20 na carteira…fui olhar no Doofi e tinha ficado 5 lá…acho que o mínimo para resgatar é 10…

4 curtidas

Aí agora é só uma vez por semana o resgate. Antes eram quatro vezes.

2 curtidas

Uma coisa que aconteceu hoje e achei chato foi que, quando fui nos joguinhos e quando deu o tempo, apareceu mensagem de erro e não foram computados os doofis

4 curtidas

@Flamenguista puxa eu nao estava sabendo disso…

3 curtidas

Nossa … que diferença @Tupolev

4 curtidas

Nem houve aviso da mudança… @Spreas

4 curtidas

Pior é só poder sacar uma vez na semana @Ricardirr

3 curtidas

É muita humilhação, viu?! Kkkkkkkkk… Nada aqui é avisado previamente. “Ah, mas pq é um agrado”. Sim, é. Mas custa avisar? Moedas saiu e ngm viu nem foi avisado.

12 curtidas

Beeeem por aí, infelizmente!

Tudo bem, é uma empresa, precisa lucrar, etc…

Mas né, o que muita gente reclama: comunicação!

9 curtidas

Claro. É uma via de mão dupla. Não custa avisar. Foi bom enquanto durou.

8 curtidas

Que drogaa, nem consegui aproveitar os dias de glória então kkk

6 curtidas

Espero que em algum dia, você consiga aproveitar o que ainda temos kkk

De vdd, rsrs.

5 curtidas

Em outras palavras para os leigos (ou para quem ainda não entendeu) o Doofi(moeda do Ifood) valorizou 20% :rofl::rofl::rofl: ou seja: 1,2 para 1 centavo kkkk

5 curtidas

Eu nem vou comentar, a última vez que reclamei do doofi, sinalizaram minha postagem e recebi uma mensagem malcriada dizendo: A comunidade acha que é ofensiva, abusiva, conduta odiosa ou uma violação das [nossas diretrizes da comunidade] (Termos de Uso - Comunidade iFood). :joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Só esqueceram de atualizar um dos tópicos aí. Segue divergente o valor de 0,01 para 0,000000000000…

3 curtidas

Fala sério. Aqui é para discutir várias coisas, inclusive atitudes da plataforma. Se for apenas para puxar o saco, tem rede social para isso.

10 curtidas

Que chato né. Gostava quando eles faziam um tópico explicando cada mudança, ou atualizações. Entendo que quererem crescer, porém não é legal haver mudanças e não sabermos. :wink:

8 curtidas

Vc ainda tem acesso ao Moedas?

4 curtidas