Kkkkkkkkkk é beeeem isso aí!
Nem vou arriscar,melhor deixar uma pessoa mais técnica fazer,entrei sem saber e no final ajudei sem querer
Sexta-feira passada eu tinha 25 e entrou 20 na carteira…fui olhar no Doofi e tinha ficado 5 lá…acho que o mínimo para resgatar é 10…
Aí agora é só uma vez por semana o resgate. Antes eram quatro vezes.
Uma coisa que aconteceu hoje e achei chato foi que, quando fui nos joguinhos e quando deu o tempo, apareceu mensagem de erro e não foram computados os doofis
@Flamenguista puxa eu nao estava sabendo disso…
Nossa … que diferença @Tupolev
Nem houve aviso da mudança… @Spreas
Pior é só poder sacar uma vez na semana @Ricardirr
É muita humilhação, viu?! Kkkkkkkkk… Nada aqui é avisado previamente. “Ah, mas pq é um agrado”. Sim, é. Mas custa avisar? Moedas saiu e ngm viu nem foi avisado.
Beeeem por aí, infelizmente!
Tudo bem, é uma empresa, precisa lucrar, etc…
Mas né, o que muita gente reclama: comunicação!
Claro. É uma via de mão dupla. Não custa avisar. Foi bom enquanto durou.
Que drogaa, nem consegui aproveitar os dias de glória então kkk
Espero que em algum dia, você consiga aproveitar o que ainda temos kkk
De vdd, rsrs.
Em outras palavras para os leigos (ou para quem ainda não entendeu) o Doofi(moeda do Ifood) valorizou 20% ou seja: 1,2 para 1 centavo kkkk
Eu nem vou comentar, a última vez que reclamei do doofi, sinalizaram minha postagem e recebi uma mensagem malcriada dizendo: A comunidade acha que é ofensiva, abusiva, conduta odiosa ou uma violação das [nossas diretrizes da comunidade] (Termos de Uso - Comunidade iFood).
Fala sério. Aqui é para discutir várias coisas, inclusive atitudes da plataforma. Se for apenas para puxar o saco, tem rede social para isso.
Que chato né. Gostava quando eles faziam um tópico explicando cada mudança, ou atualizações. Entendo que quererem crescer, porém não é legal haver mudanças e não sabermos.
Vc ainda tem acesso ao Moedas?