Doofi sumiu do app

Boa noite, comunidade!
O que aconteceu com o Doof?Alguém sabe? Poxa , sumiu “do neida” e voltou o check-in das moedas antigas(faço tudo pelo app do ifood)

Eu tinha qse $20,00 em moedas pra resgatar. :face_exhaling:
Essa é a segunda vez que me acontece algo semelhante

Na primeira vez eu tinha qse 20,00 em créditos de check-in e missões diárias , aí do nada entrou o doof e parei de receber o link para o check-in diário das moedas , perdi tudo pois expiraram.

Agora conteceu novamente , só que sumiu o doof e voltou as moedas (zeradas , claro)

:clown_face::rage::scream::sob::sob:

11 curtidas

Você não tem o atalho do doofi? Pois dá para acessar por ele quando isso acontecer

3 curtidas

Boas noites @ViviSawada.

Nesta noite de hoje sumiu do meu aplicativo do iFood também. Deve ser algum ajuste possivelmente, por isso o sumiço. Nestes tópicos abaixo alguns usuários também relataram estarem sem o Doofi no aplicativo de delivery. Vamos aguardar o amanhã!

2 curtidas

Espero que volte logo

6 curtidas

Também só tá aparecendo Checkin moedas agora :sob:

6 curtidas

Poxa , não tenho. Apareceu pra mim uma única vez a opções de instalar ,mas como a opção de instalar estava desativada no meu celular , não consegui. Aí não apareceu mais a notificação com para instalar o atalho.

2 curtidas

Tomara!:raised_hands: Perder qse 40 reais é triste!:sob:

3 curtidas

Tomara que seja apenas ajustes mesmo! Torcendo aqui!:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

3 curtidas

Pois é do nada sumiu o doofi e voltou o moedas
O doofi é melher, mesmo tendo que juntar mais moedas para o resgate.

2 curtidas

@ViviSawada
@Vinimed
@Giu

Oi
Aconteceu o mesmo comigo.
Tinha o saldo de 9,00 até ontem (27/11).
Acordei hoje (28/11) e fui fazer o check-in do DOOFI e veio o check-in MOEDAS IFOOD.

O que houve??
Porque essa mudança, se já estava definido.

:face_exhaling:

2 curtidas

Caramba, pra mim sempre foram as moedinhas mesmo.

Aqui apareceu o Check-in também, mas tenho o atalho do Doofi

3 curtidas

A Areta respondeu no meu tópico.

2 curtidas

Por cá também sou assim, tenho um que compensa o outro. Se o Doofi no iFood Delivery sumir, compenso com o aplicativo single :rocket::sparkles:

3 curtidas

O meu sumiu hoje, ontem fiz checkin e hoje já não tá mais lá :face_holding_back_tears::sob:

1 curtida