Agradeço a informação.
Boa noite.
Na real, essas moedas, tanto do Doofi quanto do Moedas são um incentivo, uma ajuda no pedido e não para pagar uma refeição completa… mas, é claro que quando a gente juntava e conseguia pagar uma pizza só com cupom e as moedas era divino.
Ô @AngiAngel vou ser sincera, tô fazendo os chek-ins diariamente, mas só tô juntando, trocando q é bom nada
Eu não tenho moedas, o que consigo trocar até então, são os bilhetes, mas esses perdi também a empolgação.
Vamos ver quando liberarem as outras dinâmicas por lá assim como os baús né, tomara que tudo se converta em saldo pra usar no app, porq isso eu acho que geral prefere né
Eu tô juntando isso, para ver o que vai ser. Abri o segundo baú depois de 12 dias. Ganhei 500 doffies.
Vamos ter que chegar até o fim da trilha…
@AngiAngel querida tudo bem, heehehe estou acompanhando aqui sua jornada em heheh que legal, mas acredito que só quando completar a trilha que consegue resgatar eu também estou ansiosa, espero que vá para a carteira do aplicativo iFood e se não for tudo bem, vamos ver como conseguimos utilizar.
Oi @AngiAngel você leu as regras do Doofi? Lá diz textualmente que os Doofis não podem ser convertidos em dinheiro.Os resgates dos Doofis não comprometem a trilha para os R$ 50,00 ao final das missões e sendo assim, não vai adiantar você não gastar os Doofis na expectativa de converte-los em saldo na carteira, melhor aproveitar a oportunidade para tentar ganhar os prêmios semanais, fica a dica.
Queria tanto que pudesse voltar a resgatar pro saldo
agora com o término do sorteio ,eles devem liberar a lojinha ou voltar com o resgate mas com outras regras ,assim espero
Regras, ora regras…
acho que se vier o resgate com outras regras ,vai diminuir que nem no moedas Ifood
Poxaaaaa, eu entrei agora mas eu queria mesmo era trocar por saldo IFood pra usar nas compras do mercado
Foi muito bom enquanto durou…
Oi @AngiAngel tudo bem?
Como a @Amabilin falou, quando completa a trilha, o app permitirá resgatar R$ 50,00 em saldo iFood.
Sei que é difícil chegar lá no fim da trilha, também estou nessa saga
Mas a gente costuma deixar sugestões nos tópicos oficiais do iFood, como esse do Doofi.
Eles sempre lêem e, às vezes, conseguem aplicar as mudanças que pedimos!
Aaah muito obg @Rodrigobs vou deixar lá sim essa sugestão
Boa!!