Você chega nos 50% com 12 dias de check-in.
Por aqui ainda sigo tentando chegar nos 75%, confesso que tô suspeitando que essa trilha n tá andando n depois que a pessoa chega nos 50% Até desanima eu estou sabe? Ter que fazer checkin tantos dias e ficar esperando um tempão se n meses pra poder ganhar um saldo de 50 no Ifood. Eu acho que essa trilha se chegar no tão esperado saldo de 50 deve chegar lá pra o final do ano em? Enfim fica essa dúvida
Eu tô do mesmo jeito @LucianoRezende até agora nada kkk
Sim… deve demorar alguns meses sim e com certeza terá também dinâmicas nesse meio tempo.
Eu lembro que me dava tanta alegria fazer o checkin todos os dias do Doofi pq eu logo podia resgatar 10,15,20 reais e usar na carteira Ifood. Eu ficava tão feliz que eu lembro que até ansiosa eu ficava pra fazer o checkin e bater a minha meta de saldo e poder resgatar pra carteira. Tempo bom em? Que pena que agora é só em bilhete que sinceramente duvido que um dia eu consiga ganhar alguma coisa nisso
Tomara
Foi mesmo… agora monetizaram o Doofi, tem publi no check-in e nas páginas também, então eles querem garantir público para divulgação.
No 50% como a maioria dos colegas aqui eu cheguei, depois dessa fase, o progresso é vagaroso que só ansiosa pra abrir o baú final
Nem me fal
Chega nos 50% e não sai mais disso… porque eu já estou com 33 dias e depois de chegar aos 50%, parei nisso aí…
Estou na mesma situação com você. Tenho 33 dias e estou parada nesses 50%.
Show de bola
Gostei demais é muito top
Eu entro todos os dias para dar uma olhada