As moedas do Ifood n pode mais ser resgatadas p usar como quiser?

Não gostei dessa atualização :woman_facepalming:t5:

12 curtidas

Pode usar como saldo da carteira também. Além da lojinha. E eu n entendi muito como funciona essa lojinha não

6 curtidas

Se alguém puder explicar pfvr

4 curtidas

Eu não conheço esse Moedas, o que eu uso é o Doofi. Gostaria que pudesse trocar por saldo, mas só dá pra trocar por números da sorte pra usar em sorteios. Chato.

6 curtidas

Cupons que só valem para restaurantes, tendo que pagar pelo menos R$ 15 em dinheiro. Tem uma economia trocando os pontos por eles, mas saldo não tem essas limitações.

Deve ser também por isso que agora só pode resgatar R$ 5 de saldo por semana, o que fará muitos preferirem trocar por cupons.

6 curtidas

Eu n vi opção p resgatar, no seu tem?

4 curtidas

É só clicar em “Saldo na carteira” na Lojinha.

4 curtidas

Onde fica?

4 curtidas

Em moedas no app @Liaflor

3 curtidas

@Lidyy Do lado de Cupons tem a Opção Saldo em Carteira, é só selecionar esta opção e preencher com o valor que quer resgatar e o valor vai normalmente para a Carteira .. o que eles falam na opção “Lojinha” é que resgatar o Cupom seria mais vantajoso no valor … mas para quem usa os Cupons do Clube não é não…porque só pode usar 1 tipo de Cupom por compra …

4 curtidas

Vou ver se aparece no meu @adrimco obrigada :wink:

4 curtidas

É só clicar neste espaço que abre @Lidyy

4 curtidas

Conseguir resgatar, obrigada😃 @adrimco

6 curtidas

O @Ifood poderia se manifestar né.

Do nada umas atualizações sem explicação,e a cada uma delas é só ladeira a baixo.

3 curtidas

Sim sim porque eu n entendi nada sobre essa lojinha

2 curtidas

Também não, bem capaz de deixarem igual ao doofi e só podermos fazer a troca por cupons.

Estão estragando tudo,quem apenas sai ganhando são eles, tanto aqui como lá.

3 curtidas