Não gostei dessa atualização

Pode usar como saldo da carteira também. Além da lojinha. E eu n entendi muito como funciona essa lojinha não
Se alguém puder explicar pfvr
Eu não conheço esse Moedas, o que eu uso é o Doofi. Gostaria que pudesse trocar por saldo, mas só dá pra trocar por números da sorte pra usar em sorteios. Chato.
Cupons que só valem para restaurantes, tendo que pagar pelo menos R$ 15 em dinheiro. Tem uma economia trocando os pontos por eles, mas saldo não tem essas limitações.
Deve ser também por isso que agora só pode resgatar R$ 5 de saldo por semana, o que fará muitos preferirem trocar por cupons.
Eu n vi opção p resgatar, no seu tem?
É só clicar em “Saldo na carteira” na Lojinha.
Onde fica?
Em moedas no app @Liaflor
@Lidyy Do lado de Cupons tem a Opção Saldo em Carteira, é só selecionar esta opção e preencher com o valor que quer resgatar e o valor vai normalmente para a Carteira .. o que eles falam na opção “Lojinha” é que resgatar o Cupom seria mais vantajoso no valor … mas para quem usa os Cupons do Clube não é não…porque só pode usar 1 tipo de Cupom por compra …
Vou ver se aparece no meu @adrimco obrigada
É só clicar neste espaço que abre @Lidyy …
Conseguir resgatar, obrigada😃 @adrimco
O @Ifood poderia se manifestar né.
Do nada umas atualizações sem explicação,e a cada uma delas é só ladeira a baixo.
Sim sim porque eu n entendi nada sobre essa lojinha
Também não, bem capaz de deixarem igual ao doofi e só podermos fazer a troca por cupons.
Estão estragando tudo,quem apenas sai ganhando são eles, tanto aqui como lá.