Doces de infância

Eu amava o guarda - chuva e a bolinha de futebol
Mais comi de novo gostei não :joy::joy:

1 curtida

Sim , a maioria desses nao acho mais

2 curtidas

Dadinho esse quando acho hj em dia compro de monte kkkk

2 curtidas

Faltou o chocolate em forma de moeda.:rofl::laughing:

2 curtidas

Sim, assim como as Jujubas.

1 curtida

Não vou lembrar o nome, mas era um pirulito que vinha com um pozinho que estralava na boca :joy:

2 curtidas

@ranielreis acho que é esse aqui …:joy::yum:

1 curtida

Eu amo 7 belo até hj! Minha preferida :two_hearts:
Hj em dia tem pirulito e chiclete tb, às vezes eu compro e como, só não compro bastante e nem direto pq não sei me controlar e como td d uma vez kkkkk

5 curtidas

Eu gostava e gosto muito, ainda compro amendocrem… muito bomm … creme de amendoim

Eu gostava muito também @Neusimar

1 curtida

Não é bem de infância ainda está na minha vida adulta hehehehe coisas que tem ardência, srsrsr

5 curtidas

Aqueles guarda-chuvas de chocolate, gordura hidrogenada pura :rofl:

2 curtidas

@Josineide esses chicletes são aqueles ácidos? Pela embalagem acho que é um, q eu coloquei na boca e fiquei sacudindo a cabeça de tão azedo, ácido sei lá o q

1 curtida

É sim, kkkkkkkkkkkkkk eu adoro eles, compro de caixa também :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:. hehehe meu nível é essa ai, ardência, pimenta. rsrsrs @ReMaruta

2 curtidas

Apenas por curiosidade, @ranielreis, esse pozinho, era dióxido de carbono gasoso, que em contato com a saliva derretia a cápsula que liberava o gás causando a “explosão” na boca. :bomb:

1 curtida

Nossa, corajosa vc! :rofl::rofl:

1 curtida

heheheeh tenho, como diz por aqui, não sei se conhece esse ditado popular, tenho “coragem de mamar nunha onça”. rsrss @ReMaruta

1 curtida

Suspiro eu gostava bastante,
paçoca um vicio desde sempre

2 curtidas

Paçoca realmente é viciante!

1 curtida

:joy::joy: esse era meu trauma , muito azedo

2 curtidas