Do Pedido à Mesa: Histórias que Conectam Sabores e Emoções ❤️ com o iFood

Você já parou para pensar como um simples pedido no iFood pode transformar um momento comum em algo inesquecível? Seja um jantar surpresa para celebrar uma vitória, o conforto de uma refeição especial em um dia difícil ou até aquele prato favorito que traz memórias de casa, o iFood está sempre presente, conectando pessoas e sabores.
Aqui na comunidade, queremos ouvir suas histórias! Qual foi o momento mais marcante que você viveu com a ajuda do iFood? Compartilhe nos comentários usando a hashtag #iFoodTransforma. Vamos juntos criar um espaço cheio de relatos inspiradores, dicas criativas e conexões reais. Afinal, mais do que comida, o iFood entrega emoções. :fork_and_knife::heart:

Vou contar um pouco a minha com uma foto que me traz memórias: :heart::tada:

Era uma tarde qualquer quando decidi pedir um açaí pelo iFood. Mas, dessa vez, não era só pra mim. Depois de meses sem ver meus melhores amigos – cada um ocupado com trabalho, estudos e a correria da vida – resolvi mandar mensagem no grupo: “Hoje é dia de açaí aqui em casa. Tô pedindo, quem vem?”
Pra minha surpresa, todos toparam. Em menos de uma hora, estávamos juntos novamente, como nos velhos tempos. O açaí chegou caprichado: frutas frescas, granola crocante e leite condensado à parte – do jeito que cada um gosta. Sentamos no chão da sala, conversando e rindo como se o tempo nunca tivesse passado.
Entre uma colherada e outra, relembramos histórias antigas, zoamos uns aos outros e até fizemos planos para viagens que há tempos adiávamos. Foi simples, mas foi mágico. Aquele açaí não era só comida; era o motivo perfeito para reunir quem realmente importa.
Desde então, virou tradição: sempre que queremos nos reconectar, pedimos açaí e deixamos os momentos acontecerem.

E você? Já teve um momento especial assim? Compartilhe sua história com a hashtag #iFoodTransforma! :shaved_ice::sparkles:

15 curtidas

Açaí com morango é top !!

2 curtidas

Que história legal Samer. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Vamos engajar. Publique uma foto, que pra você o ifood fez parte da lembrança. Nao precisa contar a historia, a ideia é reunirmos momentos especiais :heart:

Agora ta valendo mostrar o quão fidelizado também somos. Sou o único que gastou tudo isso? :eyes:

5 curtidas

@Samerserhan aonde eu vejo essa tela no meu app?

1 curtida

Chocadaaa, e eu achando que tinha economizado bastante hahahah

1 curtida

Tem na opção abaixo no app do ifood. Ou se vc tiver o ifood benefícios também aparece

2 curtidas

Ahahah. Muito açaí envolvido

2 curtidas

Muito obrigada Samer!!!

1 curtida

:smiling_face_with_three_hearts: por nada

1 curtida