Dieta combina com Ifood?

A Nutri te colocou de dieta…e agora? Desinstala o Ifood??

10 curtidas

Claro que não, deixa o Ifood para o final de semana.rs
Comer um besteira não faz mal.

3 curtidas

Não mesmo!! Vou comendo minhas comidinhas do Ifood, sem a nutri saber!! kkkkkkk

3 curtidas

Nâo! O iFood oferece opções saudáveis e diversas. Tem lojas inclusive que entregam marmitas fit. Eu não sou 100% fiel a minha dieta, mas faço acompanhamento com a nutri e ainda assim, uso bastante. (E de vez em quando peço minhas comidas de fast food)

5 curtidas

Oh @Julliana te respondi mas era pra responder a @Tupolev haha desculpa aí

5 curtidas

Acho que dá pra manter sim e buscar algo saudável, só que não vai ser uma missão fácil, porque a tentação de ver fotos deliciosas no feed é alta, mas não é um bicho de 7 cabeças, só manter o foco. :handshake:

3 curtidas

O equilíbrio é tudo, às vezes uma coisinha ali e aqui pra fugir da rotina é bom :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Eu deixou para comprar mais no final de semana, mas quando aparece alguma promoção eu aproveito. Rs
É difícil tem muita tentação.

4 curtidas

Da para conciliar a dieta usando o ifood tranquilamente, ainda bem que ele une mercado, restaurantes e farmácias em um lugar só

4 curtidas

Aqui na minha cidade tem alguns restaurantes que vende comida saudáveis, então dá pra continuar na dieta usando o ifood tranquilamente

3 curtidas

Aqui também tem, mas eu gosto de usar o ifood para sair da rotina. Gosto muito de comprar lanche, sorvete entre outras besteiras.

3 curtidas

Não perdendo o foco já é o importante, mas o bom que o Ifood nos ajuda em tudo

3 curtidas

Naoooo kkkkk tem e restaurante fit, q vende combo de marmitas fit congeladas

4 curtidas

Desinstalar nuncaaaa rsrs
Tem comidinhas saudáveis tbm .

6 curtidas

Kkkkk é muita tentação né? Kkk

3 curtidas

Pena que nem sempre as comidinhas fit são tão gostosas kk

3 curtidas

Essa semana eu troquei meu lanche da tarde por um brownie, acho que com isso não fugi muito da dieta.rs
Estava cheia de vontade e ainda apareceu uma promoção, ai não resisti

3 curtidas

Jamais, pelo menos aqui na localidade tem loja que vende “comida saudável”, então tentaria pedir nela de acordo com o cardápio :rocket::sparkles:

3 curtidas

isso, e o cliente tem a opção de fazer o pedido já com a comida quentinha ou ainda congelada, quando for entregue em casa é só esquentar. Vai do critério da pessoa! :yum:

4 curtidas

Combina, no aplicativo tem opções de restaurantes que oferecem opções de comidas saudáveis, eu mesma já encontrei pizza saudável e empórios que vendem muitos alimentos saudáveis.

1 curtida