A Nutri te colocou de dieta…e agora? Desinstala o Ifood??
Claro que não, deixa o Ifood para o final de semana.rs
Comer um besteira não faz mal.
Não mesmo!! Vou comendo minhas comidinhas do Ifood, sem a nutri saber!! kkkkkkk
Nâo! O iFood oferece opções saudáveis e diversas. Tem lojas inclusive que entregam marmitas fit. Eu não sou 100% fiel a minha dieta, mas faço acompanhamento com a nutri e ainda assim, uso bastante. (E de vez em quando peço minhas comidas de fast food)
Acho que dá pra manter sim e buscar algo saudável, só que não vai ser uma missão fácil, porque a tentação de ver fotos deliciosas no feed é alta, mas não é um bicho de 7 cabeças, só manter o foco.
O equilíbrio é tudo, às vezes uma coisinha ali e aqui pra fugir da rotina é bom
Eu deixou para comprar mais no final de semana, mas quando aparece alguma promoção eu aproveito. Rs
É difícil tem muita tentação.
Da para conciliar a dieta usando o ifood tranquilamente, ainda bem que ele une mercado, restaurantes e farmácias em um lugar só
Aqui na minha cidade tem alguns restaurantes que vende comida saudáveis, então dá pra continuar na dieta usando o ifood tranquilamente
Aqui também tem, mas eu gosto de usar o ifood para sair da rotina. Gosto muito de comprar lanche, sorvete entre outras besteiras.
Não perdendo o foco já é o importante, mas o bom que o Ifood nos ajuda em tudo
Naoooo kkkkk tem e restaurante fit, q vende combo de marmitas fit congeladas
Desinstalar nuncaaaa rsrs
Tem comidinhas saudáveis tbm .
Kkkkk é muita tentação né? Kkk
Pena que nem sempre as comidinhas fit são tão gostosas kk
Essa semana eu troquei meu lanche da tarde por um brownie, acho que com isso não fugi muito da dieta.rs
Estava cheia de vontade e ainda apareceu uma promoção, ai não resisti
Jamais, pelo menos aqui na localidade tem loja que vende “comida saudável”, então tentaria pedir nela de acordo com o cardápio
isso, e o cliente tem a opção de fazer o pedido já com a comida quentinha ou ainda congelada, quando for entregue em casa é só esquentar. Vai do critério da pessoa!
Combina, no aplicativo tem opções de restaurantes que oferecem opções de comidas saudáveis, eu mesma já encontrei pizza saudável e empórios que vendem muitos alimentos saudáveis.