Dias bons com descontão? Só no Clube 😎

Eu estou na expectativa aqui de entrar mais coisas na bag rs

1 curtida

Pesquisa nova! :wink:

2 curtidas

Tbm estou na espera

1 curtida

@AnnaMorikava vem dar uma olhada aqui :slight_smile: A Booking bombando!!!

1 curtida

Peguei um BK dois por um aqui e já fiz a tradicional publi da comunidade na avaliação, @iFood
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Essa parceria é incrivel né!! E o melhor, não tem limite de reservas! Já fiz uma viagem ao Peru de 15 dias e em todassss as hospedagens eu tive desconto com o Clube! ECONOMIZEI muitooooooo. Clube permitindo economia internacional tb rssssss :heart_eyes: :star_struck:

3 curtidas

Top demais, tive receios do desconto ser limitado a um uso só, mas fiz dois seguidos no mesmo dia e fiquei muito feliz de conseguir em ambas as reservas um belo desconto
Vale muito a pena mesmo :top_arrow::wink:

2 curtidas

Que legal Joice!!! Essa é uma das grandes vantagens da parceria!!! Usar quantas vezes quiser :heart_eyes:
Bora paroveitar que tem feriadão prolongado em abril pessoal #partiuviajar clubeifood&booking.com #descontos #economia :handbag:

1 curtida

Boa noite.
Eu espero obter essa experiência no Clube Ifood em breve.
Boa semana. :blush:

1 curtida

Não assinei ainda @iFood

1 curtida

Tava rolando dois meses Vasco no app, procura na aba de perfil.

1 curtida

Eu adoro todas as segunda-feira e quinta-feira viu @iFood Heheheh hoje foi mais que especial, meu pai completou ano e claro que não poderia deixar de pedir no meu querido. kkkkkk o salgado que ele mais gosta galo quente é um pão de queijo, com um creme de queijo por cima e com frango cremoso dentro. Você sempre fazendo parte dos melhores momentos. :hugs::gem_stone:

4 curtidas

Pois cuide em assinar viu. :wink::blush:

Não assinei o clube

1 curtida

Pois cuide, tá na hora de assinar. Heheheh

Veja se ainda está valendo, doi meses Vasco!!!

1 curtida

Só alegria né @JoiceCosta?
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

E foi mesmo :grin:
Nesse dia eu precisava fazer 3 reservas , fiquei achando que depois de partir para as outras, o desconto ia sumir e não sumiu.
Nas 3 entrou o desconto, por isso recomendo mesmo.
Agora é só fazer as malas de novo e continuar sorrindo :face_with_hand_over_mouth:

Maravilha… tem quatro dias emendados pela frente, bora!!!

1 curtida

Vou ver, obrigado @LucianoRezende

1 curtida