Eu estou na expectativa aqui de entrar mais coisas na bag rs
Pesquisa nova!
Tbm estou na espera
@AnnaMorikava vem dar uma olhada aqui A Booking bombando!!!
Essa parceria é incrivel né!! E o melhor, não tem limite de reservas! Já fiz uma viagem ao Peru de 15 dias e em todassss as hospedagens eu tive desconto com o Clube! ECONOMIZEI muitooooooo. Clube permitindo economia internacional tb rssssss
Top demais, tive receios do desconto ser limitado a um uso só, mas fiz dois seguidos no mesmo dia e fiquei muito feliz de conseguir em ambas as reservas um belo desconto
Vale muito a pena mesmo
Que legal Joice!!! Essa é uma das grandes vantagens da parceria!!! Usar quantas vezes quiser
Bora paroveitar que tem feriadão prolongado em abril pessoal #partiuviajar clubeifood&booking.com #descontos #economia
Boa noite.
Eu espero obter essa experiência no Clube Ifood em breve.
Boa semana.
Não assinei ainda @iFood
Tava rolando dois meses Vasco no app, procura na aba de perfil.
Eu adoro todas as segunda-feira e quinta-feira viu @iFood Heheheh hoje foi mais que especial, meu pai completou ano e claro que não poderia deixar de pedir no meu querido. kkkkkk o salgado que ele mais gosta galo quente é um pão de queijo, com um creme de queijo por cima e com frango cremoso dentro. Você sempre fazendo parte dos melhores momentos.
Pois cuide em assinar viu.
Não assinei o clube
Pois cuide, tá na hora de assinar. Heheheh
Veja se ainda está valendo, doi meses Vasco!!!
Só alegria né @JoiceCosta?
E foi mesmo
Nesse dia eu precisava fazer 3 reservas , fiquei achando que depois de partir para as outras, o desconto ia sumir e não sumiu.
Nas 3 entrou o desconto, por isso recomendo mesmo.
Agora é só fazer as malas de novo e continuar sorrindo
Maravilha… tem quatro dias emendados pela frente, bora!!!
Vou ver, obrigado @LucianoRezende