Dias bons com descontão? Só no Clube 😎

Concordo plenamente :clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Agora a noite está tendo de novo as ofertas de a partir de 0,99

2 curtidas

Siim! Apareceu denovo aqui pra mim, um pouquinho antes das 21h hoje :grinning_cat:

4 curtidas

Eu tenho muito azar.
Por aqui tem muitos restaurantes, mas quase todos aumentam o valor do frete nestas promoções de R$0,99 pra recuperar o valor do desconto :neutral_face:

3 curtidas

Eu ainda nem vi, vou lá agora. Bem lembrando. kkkk mas já tomei um açaí, :laughing::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth: vou ver o que tem pra jantar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: muito obrigada @rafadias

1 curtida

Aqui deu bom, R$ 0,99 e frete grátis, nem acreditei
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

7 curtidas

Ontem paguei 0,99 na batata do Méqui :face_savoring_food:

2 curtidas

Por nada, torcendo para ter algo bom hoje

2 curtidas

Eita… Ai foi bom viu, rsrsrs :wink: :laughing:

2 curtidas

Também viu, hehehhe vamos aguardar. Qualquer coisa te marco, pra voce ver logo. kkkkkkkk :blush: :laughing:

2 curtidas

Amooo de maissss, e é uma salvação para os dias que estou apertada

1 curtida

Obaaaaaaaaaa, obrigado por me marcar, estava chegando de viagem e consegui aproveitar algumas promoções boas por aqui!!!

1 curtida

De nada, hehehehe kkkk que bom, que conseguiu aproveitar. :blush: :wink:

1 curtida

Não sei o que seria de mim sem os descontos do Clube! :star_struck:

2 curtidas

Vamo ve se hoje consigo algum descontinho pro almoço!

2 curtidas

Digo o mesmo, hehehe :laughing:

2 curtidas

Cuide. rsrsr :wink:

1 curtida

Eu gostaria de sugerir que as promoções do clube pudessem ser adquiridas em maior quantidade, comprar até 3 itens promocionais em um restaurante seria bom, em vez de travar cupom e qualquer outro item promocional

2 curtidas

Viu a promoção da bag?

1 curtida

Vi agora, heehehe não só da bag, estou esperando ficar de noite, pra ver mais, por que não mudou muito. kkkk

2 curtidas