Dias bons com descontão? Só no Clube 😎

Boa @Amabilin, valeu por me marcar :smiling_face_with_three_hearts: só estou aguardando ofertas boas pra minha região, até agora nem na bag premiada deu bom, já esgotou antes de chegar :sweat_smile:

3 curtidas

Obrigada por me marcar!:clap::clap::clap::clap:
Vou já conferir! :eyes::eyes::eyes::white_heart:

4 curtidas

Opa promoção é SEMPRE bom!

3 curtidas

Hoje eu consegui lembrar dessa parceria do Clube com o Booking.com e ativei o desconto na reserva que fiz mais cedo.
Nem precisou de código, segui as etapas pelo app e consegui um belo desconto na diária.
Valeu Clube Ifood :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada por me marcar, estou de olho nas promoções​:hamburger::partying_face::sparkling_heart:

1 curtida

Por nada @JoiceCosta!

A minha bag não tá dando frutos ultimamente kkkk estou esperando coisa boa também :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Por nada @ViviSawada e @Marcelagobi :heart::heart:

5 curtidas

Valeu @Amabilin por marcar :smiling_face_with_three_hearts:
Vou ver o que tem de disponível aqui :face_savoring_food:

1 curtida

Já estou aproveitando algumas ofertas boas que apareceu hoje

3 curtidas

Meus pedidos de hoje, pra aproveitar a segunda com 50% hehehe :wink::face_savoring_food:

Foi na minha padaria preferida aqui, pedi pela manhã pra aproveitar, se não sairia. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: pedi pra retirada pra aproveitar ao máximo os descontos. :wink:

Não tinha o pão que pedi eles entraram em contato e eu escolhi esse da foto, era mais caro do que eu havia pago, adorei esse cuidado. Porém sem custo algum, fizeram a substituição.

3 curtidas

Depois que aprendi, não perco mais nem uma promoção. Hehehe :laughing::wink: muito obrigada ifood. :gem_stone:

4 curtidas

Por nada @Fernandadlimaa!
Hj eu consegui aproveitar a promoção de tudo a partir de 99 centavos, tô bem feliz haha
:hamburger::french_fries::soft_ice_cream:

4 curtidas

@Josineide não perde uma promoção ein Mulher!

1 curtida

Hahaha que ótimo, eu cheguei tarde :sweat_smile: estou caçando outra oferta aqui :eyes:

1 curtida

Eu hoje aproveitei com força as ofertas de a partir de 0,99 :face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Acho q depois das 21h tem denovo de 99 centavos @Fernandadlimaa

3 curtidas

Tbm cheguei tarde :frowning:

1 curtida

Perco nunca, :rofl::rofl::rofl::rofl::gem_stone: temos que aproveitar pra ter bons descontos @bzordx :wink: cuide viu.

2 curtidas

É muito bom viu, eu vi, deixei pra ver hoje a noite se tem algo, pois já tinha aproveitado essas, rs não sei se farei pedido hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face:

2 curtidas

Isso mesmo, @Amabilin

Geralmente os horários pra promoções “maiores” na semana costuma ser entre 14h e 17h e entre 21h e 23h, mais ou menos.

2 curtidas