Boa @Amabilin, valeu por me marcar só estou aguardando ofertas boas pra minha região, até agora nem na bag premiada deu bom, já esgotou antes de chegar
Obrigada por me marcar!
Vou já conferir!
Opa promoção é SEMPRE bom!
Hoje eu consegui lembrar dessa parceria do Clube com o Booking.com e ativei o desconto na reserva que fiz mais cedo.
Nem precisou de código, segui as etapas pelo app e consegui um belo desconto na diária.
Valeu Clube Ifood
Obrigada por me marcar, estou de olho nas promoções:hamburger:
Por nada @JoiceCosta!
A minha bag não tá dando frutos ultimamente kkkk estou esperando coisa boa também
Por nada @ViviSawada e @Marcelagobi
Valeu @Amabilin por marcar
Vou ver o que tem de disponível aqui
Já estou aproveitando algumas ofertas boas que apareceu hoje
Meus pedidos de hoje, pra aproveitar a segunda com 50% hehehe
Foi na minha padaria preferida aqui, pedi pela manhã pra aproveitar, se não sairia. pedi pra retirada pra aproveitar ao máximo os descontos.
Não tinha o pão que pedi eles entraram em contato e eu escolhi esse da foto, era mais caro do que eu havia pago, adorei esse cuidado. Porém sem custo algum, fizeram a substituição.
Por nada @Fernandadlimaa!
Hj eu consegui aproveitar a promoção de tudo a partir de 99 centavos, tô bem feliz haha
@Josineide não perde uma promoção ein Mulher!
Hahaha que ótimo, eu cheguei tarde estou caçando outra oferta aqui
Eu hoje aproveitei com força as ofertas de a partir de 0,99
Acho q depois das 21h tem denovo de 99 centavos @Fernandadlimaa
Tbm cheguei tarde
Perco nunca, temos que aproveitar pra ter bons descontos @bzordx
cuide viu.
É muito bom viu, eu vi, deixei pra ver hoje a noite se tem algo, pois já tinha aproveitado essas, rs não sei se farei pedido hoje.
Isso mesmo, @Amabilin
Geralmente os horários pra promoções “maiores” na semana costuma ser entre 14h e 17h e entre 21h e 23h, mais ou menos.