Cheguei agora neste tópico, @lufepeper e quanta informação, hein?
Hoje eu só faço bicicleta estática, mas quando moleque andava direto, talvez um dia eu me anime em comprar uma bike e pedalar sem grandes espectativas.
é so isso que faço Luciano, pedalar sem grandes expectativas.
sempre curti andar de bike mas usava também pra ir pro colégio, treino, trabalho e pra economizar o dinheiro do busão ![]()
Melçhor coisa… chega uma idade que a competição e quebra de recordes já não faz mais sentido..
![]()
conforme a idade vai passando, é mais fácil quebrar um braço e ter que parar no PS do que quebrar um recorde ![]()
Comigo é: acelerar sem grandes expectativas hahahaha
Pq nem pedal minha bike tem
Resolvi dar uma passada aki na Comunidade e ainda bem q esse tópico apareceu pra leitura ![]()
![]()
![]()
Me prendi nessas 2 respostas ![]()
![]()
![]()
Eles são cruéis @ReMaruta… terrivelmente cruéis.
![]()
Muito bom, relendo agora até eu caí na risada aqui kkkkkkkk
Eu sei… você já postou foto nessa engenhoca na Paulista.
![]()
O iFood, olha o Luciano fazendo bullying comigo me chamando de prolixo.
![]()
![]()
Isso… dá idéia, dá…
![]()
ontem levei minha 1a sinalizada.
só porque comentei que ia voltar a jogar cartola e participar dos bolões
![]()
Manda uma mensagem para o Horstgui com o link sinalizado e não edita, assim ele pode ver quem foi o sinalizador, porque da minha parte, estou denunciando essas imaturidades, até que isso aqui volte ser um ambiente de adultos.
Boss, pelo conjunto da abra, pela quantidade de besteira que já falei aqui, acho até que demorou rs. Deixa quieto, pelo teor do comentário, eu até entendo.
Se editar o comentário volta, sabe disso, né?
E ainda bem que eu li antes da sinalização e não vi nada demais, a galera aqui acha que só cabe elogio na comunidade, entende como é? Não pode fazer críticas ao alecrim dourado…
sim percebi isso faz algum tempo já.
mas foi uma só, vou nem me preocupar. Meu caso é bem diferente do seu, o seu é perseguição dos amargurados, aí vc tá certo em denunciar.
Sinto muita saudades, desde que a minha foi furtada quando tinha uns 15 anos nunca mais comprei… Mas quem sabe um dia? Mas o que quero é poder ensinar a alguém, ver o brilho da pessoa aprendendo ![]()
![]()
Instinto de pai…
![]()
pensei a mesma coisa
tem um vídeo muito bacana que vi uma vez, um pai ensinando o garotinho na praia, alguém tá filmando meio de longe. Quando o pai solta a mão do selim e o muleke continua sozinho, o cara vibra como se tivesse marcado um gol no Maracanã lotado rs, . Bacana d+
@ranielreis, vai rolar, certeza.