Dia Mundial da Bicicleta

Cheguei agora neste tópico, @lufepeper e quanta informação, hein?
Hoje eu só faço bicicleta estática, mas quando moleque andava direto, talvez um dia eu me anime em comprar uma bike e pedalar sem grandes espectativas.

5 curtidas

é so isso que faço Luciano, pedalar sem grandes expectativas.
sempre curti andar de bike mas usava também pra ir pro colégio, treino, trabalho e pra economizar o dinheiro do busão :sweat_smile:

3 curtidas

Melçhor coisa… chega uma idade que a competição e quebra de recordes já não faz mais sentido..
:rofl: :rofl: :rofl:

5 curtidas

conforme a idade vai passando, é mais fácil quebrar um braço e ter que parar no PS do que quebrar um recorde :joy:

3 curtidas

Comigo é: acelerar sem grandes expectativas hahahaha
Pq nem pedal minha bike tem

5 curtidas

Resolvi dar uma passada aki na Comunidade e ainda bem q esse tópico apareceu pra leitura :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Me prendi nessas 2 respostas :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Eles são cruéis @ReMaruta… terrivelmente cruéis.

5 curtidas

Muito bom, relendo agora até eu caí na risada aqui kkkkkkkk

5 curtidas

Mas é verdade, olha só:

7 curtidas

Eu sei… você já postou foto nessa engenhoca na Paulista.

5 curtidas

O iFood, olha o Luciano fazendo bullying comigo me chamando de prolixo.

:joy::sweat_smile:

4 curtidas

Isso… dá idéia, dá…

4 curtidas

ontem levei minha 1a sinalizada.
só porque comentei que ia voltar a jogar cartola e participar dos bolões :man_shrugging: :thinking:

3 curtidas

Manda uma mensagem para o Horstgui com o link sinalizado e não edita, assim ele pode ver quem foi o sinalizador, porque da minha parte, estou denunciando essas imaturidades, até que isso aqui volte ser um ambiente de adultos.

2 curtidas

Boss, pelo conjunto da abra, pela quantidade de besteira que já falei aqui, acho até que demorou rs. Deixa quieto, pelo teor do comentário, eu até entendo.

2 curtidas

Se editar o comentário volta, sabe disso, né?
E ainda bem que eu li antes da sinalização e não vi nada demais, a galera aqui acha que só cabe elogio na comunidade, entende como é? Não pode fazer críticas ao alecrim dourado…

2 curtidas

sim percebi isso faz algum tempo já.
mas foi uma só, vou nem me preocupar. Meu caso é bem diferente do seu, o seu é perseguição dos amargurados, aí vc tá certo em denunciar.

2 curtidas

Sinto muita saudades, desde que a minha foi furtada quando tinha uns 15 anos nunca mais comprei… Mas quem sabe um dia? Mas o que quero é poder ensinar a alguém, ver o brilho da pessoa aprendendo :face_holding_back_tears::heart:

4 curtidas

Instinto de pai…
:upside_down_face:

3 curtidas

pensei a mesma coisa

tem um vídeo muito bacana que vi uma vez, um pai ensinando o garotinho na praia, alguém tá filmando meio de longe. Quando o pai solta a mão do selim e o muleke continua sozinho, o cara vibra como se tivesse marcado um gol no Maracanã lotado rs, . Bacana d+

@ranielreis, vai rolar, certeza.

6 curtidas