🎸 **Dia do Rock:Qual é a trilha sonora do seu pedido no iFood? **

Então na verdade eu só dei o aumentativo, fica feio? FICA

Mas não tem porque tomar sinalização se a palavra lembra uma outra, tá ai a árvore Carvalho pra provar que as coisas nem sempre são o que parecem.

4 curtidas

Qualquer aumentativo que vc usa fica estranho na palavra tópico,mas a sorte de não vir ninguém aqui pra te sinalizar é muita viu :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Pois é tão perto e tão longe ao mesmo tempo.
Isso é São Paulo rsrsrs

2 curtidas

@Spreas para de dar idéia :face_with_hand_over_mouth:

Siiimmm @Zil quem sabe não nos encontramos por aí :wink:

2 curtidas

Tá bom, podexá, vou fazer sim! E que venham os próximos kkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Logo logo amiga :guitar::sparkles::dizzy:

2 curtidas

Nao faltara oportunidade!

2 curtidas

Pode deixar, porque qdo tiver te chamo por aqui :rocket:

3 curtidas

Obrigadooooooo, eu amo demais Titãs, já fui em vários shows e sempre os guardo com muito carinho! Hahahahahahahha tentamos nos manter sempre antenados e curtir o que a vida nos dá. Obrigado pelo tópico, to amando ver o gosto da galera!

4 curtidas

Também estou amando o bom gosto da galera aqui, amo os Titãs fui a dois shows deles, que bom que gostou do tópico @Ale90 a interação de vocês por aqui tem sido gratificante pra mim. :right_facing_fist:t4::left_facing_fist:t2: :guitar:

4 curtidas

Eu não gosto muito de rock nacional, não tenho costume de ouvir, mas acho lindas as letras do Engenheiros do Havaí e sou muito fã de titãs, acho que o acustico vol 1 é com certeza o CD que eu mais ouvi na minha vida.

4 curtidas

Engenheiros do Havaí é :top_arrow: @Vitorfp
Assisti um show deles acho que foi em 97, foi inesquecível!!! :sign_of_the_horns:t4:

3 curtidas

Uau @anon32332124 :open_mouth: arrasou sua criação IA ficou :top_arrow: de linha!!! Uma ótima banda por sinal também :sign_of_the_horns:t4: :guitar:

4 curtidas

Gente é impressionante como tem gente aqui que ama Arctic Monkeys … adoro :heart_eyes:

4 curtidas

Assisti o acústico deles em Jaguariúna, precisava ver de novo faltou tanta musica boa no show kkkk é que são muitas tbm

4 curtidas

Também acho da hora ver a galera aqui que curte Artic Monkeys
Terão outras oportunidades @Vitorfp me deu uma nostalgia relembrar o Humberto batendo cabeça com os cabelos esvoaçantes no ar :heart_eyes:

5 curtidas

E para mim também, adoro aprender mais sobre música e conhecer novas bandas e o pessoal aqui anda bem afiadooooooo!!!

4 curtidas

Eu lembro de uma época que minha mãe não aguenta mais chegar em casa e dar de cara com eu e o meu irmão ouvindo o acustico vol 1 com o som no talo, heheheheheh… Que saudades dessa época! E confesso que eu prefiro o rock nacional, talvez por ter vergonha de cantar em inglês, heheheheheh…

2 curtidas

A galera aqui tem um gosto nem apurado hahaha fico imaginando em um karaokê :microphone:

3 curtidas

Quando tô a fim de ouvir rock, gosto de ouvir Audioslave (as músicas da época só saudoso Chris Cornell) , System of a Down e Metallica. Das brasileiras, gosto de Titãs.

5 curtidas