Havia esquecido de mencionar Rauzito, que escuto desde muito pequenininha. Esse final de semana assisti a série, comendo pizza do Ifood e tentando disfarçar os “ciscos” nos olhos
@Di_23 ótimas bandas também!
@Mirella Raul combina muito bem com
ainda não assisti a série, tenho certeza que também vou me emocionar ![]()
Nossaaaaaaaa, eu adoro cantar, mesmo sem ter nenhum tipo de afinação, hehehehehehehe… Iriam sair ótimas escolhas, tenho certeza disso!!!
Opa, na sede tem um karaokê ![]()
![]()
![]()
Posso dizer que estava de luto esses dias que eu não apareci, ontem eu chorei muito vendo os vídeos dele.
Te entendo,foi uma grande perda mesmo
Fico pensando como será futuramente com grandes astros indo embora mas atualmente não tem aparecido talentos como esse que deixou um grande legado. Só nos restará lembranças Vitor, pena não ter assistido o Ozzy qdo esteve por aqui
.
Eu tive o prazer de ver de baixo de muita chuva no sambódromo, e depois em outro evento, mas eu perdi o show que o Zak se cortou e tocou sangrando
Teve a honra de prestigiar duas grandes oportunidades, ficam as boas lembranças ![]()
Ahhhhhh, não sabia disso! No último encontro teve um DJ, então ninguém cantou, mas olha aí essa oportunidade, hheheheheheh…
Sim, ficamos em outro espaço mas já vi a cantoria por lá kkkk quem sabe não temos uma próxima oportunidade para mostrar o nosso talento musical ![]()
![]()
Caraca @Rodrigobs arrasou na sua criação IA, adorei!!! ![]()
![]()
![]()
Parabéns pelo tópico, mereceu mesmo o top criador!
Obrigada @Rodrigobs ![]()
Opa, tem uma exposição muito legal no MIS aqui em SP sobre o Raul, estou doida pra ir! @Mirella
@EliRodrigues meu irmão foi, disse que está muito boa.
Sim, vi na TV que tem até karaokê!
Também gosto das músicas do Detonautas e do NXZero
Eita que essa exposição deve estar muito boa mesmo
Também gosto @Di_23