🎸 **Dia do Rock:Qual é a trilha sonora do seu pedido no iFood? **

Rapaz, eu tb não procurei ouvir pq gostava do vocal do André, mas hoje percebi que eles fizeram bem em continuar, porque o cara canta muito e é carismático… E pelo que entendi foi o último show, pois irão dar uma pausa, né @marylove

6 curtidas

Essa é a banda Nightmare, uma banda japonesa de J-Rock muito top, @marylove Foi o show deles que assisti no AF Festival, inclusive já tem as datas do ano que vem, vou fazer um tópico pra informar a galera que curte cultura asiática. Eles cantam umas musicas de um Anime famoso que até virou filme, Death Note. Eu amo!

Idem, amiga! Conheci pessoas maravilhosas e com um astral incrível, e vc é uma delas :heart_hands:t2: A tarde de hoje foi memorável, com esses shows top!!!

8 curtidas

Foi sim :star_struck::star_struck::star_struck: Não me arrependo de ter saído nessa friaca, foi demais!

6 curtidas

Que bom que gostou das fotos @Mirella

Também acho hahaha

Siiiim, só uma pausa amiga, não sabemos por quanto tempo

Ahhh sim, não conheço muito sobre esse universo, pois faça o tópico do Anime friends no próximo porque vai ser interessante

Foi sim amiga, adorei sua Cia :heart_eyes: foi muito bom, que venham os próximos!

5 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh que tópico demais, adorei ler as histórias por aqui e também conhecer o gosto musical do pessoal! Eu amooooooooo rock, seja nacional, seja internacional! Fui muito influciado pelo meu irmão que já teve uma banda e até hoje toca bateria, heheheheheheheh…

Eu confesso que quando estou comendo, prefiro ficar em silêncio, a refeição para mim é um momento de me conectar com a comida e comigo mesmo, então sempre que possível nem ligar a TV eu ligo. Mas, para não deixar passar, vou de “Comida” do Titãs, que tem uma letra incrível e é umas das minhas bandas favotitas da vida!

Sobre os shows que eu já fui, desde que me mudei para Ribeirão Preto, frequento o João Rock e nesse festival já vi muita gente foda: Nando Reis, Capital Inicial, Pitty, Barão Vermelho, Detonautas, CPM 22, Tributo a Chorão, D2 entre outros.

6 curtidas

Que bom que gostou @Ale90

Olha, concordo plenamente contigo, infelizmente tenho esse péssimo hábito de comer assistindo
Adorei o vídeo, faz jus ao tópico e Titãs é muito bom.
Foi a vários shows top também, essa galera curte cultura e tem um bom gosto musical, vcs arrasam :rocket::guitar::sign_of_the_horns:t4:

6 curtidas

Topicuzão :laughing: :sweat_smile:

Muita informação e muita coisa pra comentar kkkkkkkk

6 curtidas

Confesso que olhar essas duas no palco me emociona muito

5 curtidas

Foi um monstro sagrado do ROCK que infelizmente nos deixou muito cedo e que mais infelizmente ainda é pouquíssimo reconhecido no Brasil. Sorte nossa dos roqueiros de conhecer e prestigiar esse vocalista maravilhoso que fez tantos trabalhos incríveis.

5 curtidas

Marmenino, cuidado com as palavras :joy:
Emociona mesmo rever as duas cantando

Concordo, mas tem deixa um legado nunca será esquecido, assim espero

5 curtidas

Olha todos os meus momentos rockstar foram na Argentina quando o cambio tava muuuuuito favoravel e comer em restaurante com estrelas saia 100 conto, inclusive foi a primeira vez que eu fui em um Hard Rock Café, tirei muitas fotos por lá e pegamos um show sensacional de uma banda argentina que também tocava rock deles.

6 curtidas

Olha pra comer docinhos eu iria pro lado rosa do rock kkkkkkk Elton John, Tears for Fears, New Order, Pet S. B., duran duran essas coisas que que fazem até hetero virar diva.

Se colocar Total Eclipse Of The Heart ou Don’t Let the Sun Go Down on Me
Eu não respondo por nenhuma foto ou vídeo

5 curtidas

Chico Science e Nação Zumbi
Minha trilha pra hoje
Jorge Du Peixe manda muito no vocal

7 curtidas

Começou com maestria, deve ter sido uma experiência mara!

Hahaha representa muito bem

Ninguém pensou nessa possibilidade :face_with_hand_over_mouth:

Mais um que se foi cedo, uma pena
Meu primeiro CD que ganhei foi Nação Zumbi, adoro a música Bolo de ameixa, Jorge Du Peixe manda bem mesmo

5 curtidas

Vanessa77 não teve essa sorte viu :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Nao so ela eu tbm… tive a honra de estar com Maestro!!!
Só vi teu post agora!
Viu show com Fabio ontem no viaduto do chá tbm? Ele é demais tbm neah. Foi fodastico!!!

3 curtidas

Como estou na vibe dos 80 anos do Raul .
Exposição e muitas homenagem …
Minha trilha sonora pra cumer rsrs é qualquer uma canção dele!

3 curtidas

@Spreas :eyes:
@Zil que honra estar com o maestro, não acredito que esteve por lá e não nos encontramos, sério? Vamos tentar marcar na próxima!
Boa opção de música pacumê, me lembrou a música mosca na sopa hahaha

4 curtidas

@marylove Acho que vcs não chegaram a ver ,no tópico do desafio de futebol e comida ifood,a Vanessa77 foi sinalizada e até a mensagem foi excluída,oque ela escreveu eu não vi,mas ela não teve tanta sorte que nem o @Vitorfp :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ahh eu não vi…Vi a sinalização mas não sei tbm o conteúdo do comentário dela

2 curtidas