Nossa nem lembrava mais do V3
Mas por aqui só gravo uma parte dos shows e tiro uma ou duas séries, não dá para ficar se expondo com celular
Nossa nem lembrava mais do V3
Mas por aqui só gravo uma parte dos shows e tiro uma ou duas séries, não dá para ficar se expondo com celular
Aqui no Rio levantou a mão pra tirar uma foto, passou o “vento” e você perdeu o aparelho. Rsrs
Eu não tenho costume de fotografar, até deveria, acaba sendo uma recordação.
eu mesmo mal uso a cãmera do celular ,só mando aqui as coisas pq a galera quer ver e tals nos tópicos,pq se depender de min não tiro foto nenhuma de recordação
Aqui está bem policiado por enquanto é bem organizado também. @Spreas não quis vim prestigiar o Rock Fun fest? 0800 e próximo de você
Fico feliz em saber, vou no show do Molchat Doma aí em novembro.
não ,como quase tudo na vida não ligo muito pra isso
Opa! Se quiser fazer um tour por aqui é só me chamar
ao lado do shoping light
Yes
depois que o André Matos morreu ,preferi não procurar como está com o novo vocalista
igual quando o chester do Linkin park morreu e agora tem uma menina cantando agora ,para mim não rola ,são bons cantores pq estão na banda mas a vibe não vem
Te entendo, é como os Raimundos sem o Rodolfo não é a mesma coisa
100% ,charlieBrown jr sem o chorão também não rola
Realmente, mas o cara deixou um bom legado
Feliz dia do Rock
Aeee, que tópico massa! Poxa, sou eclética mas amo um rock…
Acho hambúrguer com fritas muito rock’n roll!
Hoje a IA está gentil kkkk
Comeria esse lanche gotico ao som de Depeche Mode ou de U2 kkk
Pizza foi o último pedido que fiz, comi ouvindo Nightmare kkkk
Shows que estive foram poucos, Guns’ N Roses, U2, Barão Vermelho, Nightmare, Flow, Ash da Hero, Angra, e bandas cover do Bom Jovem, U2, Queen, Metallica, Alanis, The Cramberries…
Amiga, sua Playlist tá muito top! Eu adicionaria todas na Play list do Ifood
Arrasou no hambúrguer amiga,a pizza está com uma cara ótima, deu vontade
Já esteve em vários shows
Que banda é essa do vídeo, não conheço
Ahhh as imagens desse show não tem pra ninguém
Uma das melhores heranças que a comunidade vem me proporcionando, são as conexões de amizade fora do virtual @EliRodrigues nosso dia do Rock foi top, e será o primeiro de muitos, aqui o barulho foi reallll
Uau!!! Que demais meninas! Amei as fotos, deve ter sido muito massa.
Eita mulher de sorte, eu no máximo peguei um palheta e já fiquei mega contente