🎸 **Dia do Rock:Qual é a trilha sonora do seu pedido no iFood? **

Nossa nem lembrava mais do V3 :joy:

Mas por aqui só gravo uma parte dos shows e tiro uma ou duas séries, não dá para ficar se expondo com celular

2 curtidas

Aqui no Rio levantou a mão pra tirar uma foto, passou o “vento” e você perdeu o aparelho. Rsrs
Eu não tenho costume de fotografar, até deveria, acaba sendo uma recordação.

3 curtidas

eu mesmo mal uso a cãmera do celular ,só mando aqui as coisas pq a galera quer ver e tals nos tópicos,pq se depender de min não tiro foto nenhuma de recordação :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Tipo de fotografia que eu gosto @Spreas

Basicamente só utilizo a minha câmera para isso

5 curtidas

Aqui está bem policiado por enquanto é bem organizado também. @Spreas não quis vim prestigiar o Rock Fun fest? 0800 e próximo de você

3 curtidas

Fico feliz em saber, vou no show do Molchat Doma aí em novembro.

3 curtidas

a tela de bloqueio e inicial dos meus celulares é esse aqui ,em todos os 5 celulares que tenho :upside_down_face:

4 curtidas

não ,como quase tudo na vida não ligo muito pra isso :upside_down_face: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Opa! Se quiser fazer um tour por aqui é só me chamar

2 curtidas

Mais um pra coleção, daqui a pouco Angra e Frejat :sign_of_the_horns:t4:

7 curtidas

ao lado do shoping light :upside_down_face:

2 curtidas

Yes :sign_of_the_horns:t4:

2 curtidas

depois que o André Matos morreu ,preferi não procurar como está com o novo vocalista :sweat_smile:

igual quando o chester do Linkin park morreu e agora tem uma menina cantando agora ,para mim não rola ,são bons cantores pq estão na banda mas a vibe não vem :sweat_smile:

4 curtidas

Te entendo, é como os Raimundos sem o Rodolfo não é a mesma coisa

3 curtidas

100% ,charlieBrown jr sem o chorão também não rola :sweat_smile:

2 curtidas

Realmente, mas o cara deixou um bom legado

2 curtidas

Feliz dia do Rock :sign_of_the_horns: :guitar: :sign_of_the_horns:
Aeee, que tópico massa! Poxa, sou eclética mas amo um rock…
Acho hambúrguer com fritas muito rock’n roll!
Hoje a IA está gentil kkkk

Comeria esse lanche gotico ao som de Depeche Mode ou de U2 kkk

Pizza foi o último pedido que fiz, comi ouvindo Nightmare kkkk

Shows que estive foram poucos, Guns’ N Roses, U2, Barão Vermelho, Nightmare, Flow, Ash da Hero, Angra, e bandas cover do Bom Jovem, U2, Queen, Metallica, Alanis, The Cramberries…

Amiga, sua Playlist tá muito top! Eu adicionaria todas na Play list do Ifood :sign_of_the_horns::sign_of_the_horns::sign_of_the_horns:

8 curtidas

Arrasou no hambúrguer :hamburger: amiga,a pizza está com uma cara ótima, deu vontade
Já esteve em vários shows :top_arrow:
Que banda é essa do vídeo, não conheço
Ahhh as imagens desse show não tem pra ninguém
Uma das melhores heranças que a comunidade vem me proporcionando, são as conexões de amizade fora do virtual @EliRodrigues nosso dia do Rock foi top, e será o primeiro de muitos, aqui o barulho foi reallll :sign_of_the_horns:t4::sign_of_the_horns:t4::sign_of_the_horns:t4::sign_of_the_horns:t4:

7 curtidas

Uau!!! Que demais meninas! Amei as fotos, deve ter sido muito massa.

4 curtidas

Eita mulher de sorte, eu no máximo peguei um palheta e já fiquei mega contente :sweat_smile:

4 curtidas