🎸 **Dia do Rock:Qual é a trilha sonora do seu pedido no iFood? **

Amei o tópico @marylove :sign_of_the_horns::guitar::hamburger:
Já fui a vários festivais de rock internacional, sendo os mais marcantes do Ozzy Osborne, Metallica, Pearl Jam, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Roger Waters, Deep Purple e muitos nacionais também. Acredito que cachorro quente é o maior sucesso nas saídas dos shows :face_with_hand_over_mouth:

Em casa prefiro pedir um hambúrguer pelo Ifood para devorar ouvindo um bom rock and roll. Esse é bom que já entrega o Choppinho do esposo também :grin:

Para o dia do rock vou colocar Elvis Presley, por ter sido dos primeiros artistas a levar o rock and roll para o grande público, especialmente entre os jovens dos anos 1950, tornando o gênero mais acessível e popular.

Teve uma apresentação engraçada que vi de um sósia do Elvis com o Papai Noel no Hard Rock Café Curutiba, combinou bastante com as refeições e bebidas :sweat_smile:

FELIZ DIA DO ROCK A TODOS!
topconteudo

7 curtidas

Viu a sincronia amiga, muito bom rever mesmo, top!
@Mirella que bacana que foi em vários festivais! São esses momentos que marcam e levamos para vida, concordo plenamente em relação ao cachorro quente, seu hambúrguer está lindo, deu vontade!

Ah queria tanto que alguém citasse o Elvis, transmissão de pensamento :heart_eyes:
Adorei a apresentação do sósia do Elvis, com o papai Noel em Curitiba, que da hora, arrasou!
Obrigada, que bom que gostou do tópico :sign_of_the_horns:t4:

5 curtidas

Ele é tão emblemático que até minha mãe evangélica curte rs

2 curtidas

Então sua mãe deve ser super gente boa! Hahaha Ele sempre será o Rei do Rock :man_dancing:t4:

2 curtidas

@Vitorfp @lufepeper @Zil @Ale90 @Akasha :grin:

3 curtidas

Um hambúrguer :hamburger: em homenagem a ímpar Rita Lee :100::top_arrow:
Essa ovelha negra fez sentido na criação :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Arrasou nesse hambúrguer :hamburger: eu super provaria ele

2 curtidas

Nossa amiga, se tem eu nunca vi, mas seria legal uma lanchonete ou rede de fast food, criar um hambúrguer :hamburger: especial homenageando os grandes nomes da música né, pra identificar, um espetinho em cima com algum objeto ou nome que remeta a música ou ao artista mesmo :top_arrow:

3 curtidas

Nossa amiga! Já fui em muitos shows de rock na minha vida mas não tenho foto de nenhum kkkk a gente não se ligava nisso kkk:
Rolling Stones, Metallica, U2, AC/DC, Queen (original com Fred Mecury), The Who, Roger Waters..
Um com Jota Quest nos EUA, onde também encontrei com a Red Hot Chilli Peper na Disney e também tive o privilégio de tomar cerveja sentada no chão em um show com Raul Seixas e no camarim com a Banda Nazareth, de quem ganhei uma guitarra autografada

6 curtidas

fui no show do Iron Maiden no pacaembu em 2004 de grátis :rocket: :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Uma ótima idéia amiga, :wink: gostei, vai saber se um dia lançam algo
Uau :open_mouth: tem muita história pra contar @Tupolev
Nossa que honra encontrar o RHCP na Disney, que tudoooo e a guitarra :guitar: gente sonho :heart_eyes:

0800 é melhor ainda não é @Spreas ? Só fui em um na faixa.

6 curtidas

Sempre :rocket: e foi o único que fui de banda internacinal :rofl::rofl::rofl::rofl:

Dai pra fente o outro que cheguei a ir foi da Pitty ,não curto muito mas a mãe da minha filha adorava,quando eramos adolecentes fui em alguns com ela , na época quando lançaram aquele programa Famila MTV e teve o da Pitty no programa descobri que ela estava hopedada perto da onde eu moro ,descobri onde era ,compramos umas barras de chocoalte e caixa de bombom, fui com ela entregar la onde a Pitty estava hospedada, chegamos la falei com a mulher da recepção que não queria ligar la, então vi que tinha um cara no Hall falando no telefone e escutei ele falando o nome da Pitty ,fui falar com ele depois que ele desligou o telefone e era o empresário dela,ai ele falou que eles estavam saindo que era só esperar pra entregar os chocolates que ela estava descendo(sou quieto ,mas nessass horas sou bem cara de pau :face_with_hand_over_mouth: :rofl::rofl::rofl::rofl: ),ai entregamos e fomos embora.

Tirando isso não fui em mais nenhum show :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Deixa eu adivinhar:
Não tirou foto não é? :eyes: :joy::joy:

Parabéns pelo post, @marylove . Foi incrível, em todas as épocas com diferentes Vocalistas. Angra e Sepultura elevaram o nosso país em um patamar extraordinário.
Sou do RJ, mana!

3 curtidas

Estava ouvindo Alexander the Great, minutos atrás!

3 curtidas

Esse ano vi o Sepultura, que pena que não está aqui em Sampa,daqui a pouco…Angra!!! Que bom que gostou do tópico :sign_of_the_horns:t4:

2 curtidas

Última vez que vi o Sepultura tem uns anos, foi no Rock in Rio, e tocaram com o Zé Ramalho. Que show foi aquele!!!

3 curtidas

Que experiência maravilhosa! Imagino que deve ter sido :top_arrow:

2 curtidas

nem tinha como ,nós não tinhamos celular em 2004 :upside_down_face:

lembro que nessa época o celular mais cobiçado era o V3 :rofl:

4 curtidas

Fora que mesmo quando começamos a ter mais acesso às câmeras, gostávamos mais de ver o show e curtir com os amigos, do que fotografar ou gravar.

4 curtidas