Amei o tópico @marylove
Já fui a vários festivais de rock internacional, sendo os mais marcantes do Ozzy Osborne, Metallica, Pearl Jam, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Roger Waters, Deep Purple e muitos nacionais também. Acredito que cachorro quente é o maior sucesso nas saídas dos shows
Em casa prefiro pedir um hambúrguer pelo Ifood para devorar ouvindo um bom rock and roll. Esse é bom que já entrega o Choppinho do esposo também
Para o dia do rock vou colocar Elvis Presley, por ter sido dos primeiros artistas a levar o rock and roll para o grande público, especialmente entre os jovens dos anos 1950, tornando o gênero mais acessível e popular.
Teve uma apresentação engraçada que vi de um sósia do Elvis com o Papai Noel no Hard Rock Café Curutiba, combinou bastante com as refeições e bebidas
Viu a sincronia amiga, muito bom rever mesmo, top! @Mirella que bacana que foi em vários festivais! São esses momentos que marcam e levamos para vida, concordo plenamente em relação ao cachorro quente, seu hambúrguer está lindo, deu vontade!
Ah queria tanto que alguém citasse o Elvis, transmissão de pensamento
Adorei a apresentação do sósia do Elvis, com o papai Noel em Curitiba, que da hora, arrasou!
Obrigada, que bom que gostou do tópico
Nossa amiga, se tem eu nunca vi, mas seria legal uma lanchonete ou rede de fast food, criar um hambúrguer especial homenageando os grandes nomes da música né, pra identificar, um espetinho em cima com algum objeto ou nome que remeta a música ou ao artista mesmo
Nossa amiga! Já fui em muitos shows de rock na minha vida mas não tenho foto de nenhum kkkk a gente não se ligava nisso kkk:
Rolling Stones, Metallica, U2, AC/DC, Queen (original com Fred Mecury), The Who, Roger Waters..
Um com Jota Quest nos EUA, onde também encontrei com a Red Hot Chilli Peper na Disney e também tive o privilégio de tomar cerveja sentada no chão em um show com Raul Seixas e no camarim com a Banda Nazareth, de quem ganhei uma guitarra autografada
Uma ótima idéia amiga, gostei, vai saber se um dia lançam algo
Uau tem muita história pra contar @Tupolev
Nossa que honra encontrar o RHCP na Disney, que tudoooo e a guitarra gente sonho
0800 é melhor ainda não é @Spreas ? Só fui em um na faixa.
Sempre e foi o único que fui de banda internacinal
Dai pra fente o outro que cheguei a ir foi da Pitty ,não curto muito mas a mãe da minha filha adorava,quando eramos adolecentes fui em alguns com ela , na época quando lançaram aquele programa Famila MTV e teve o da Pitty no programa descobri que ela estava hopedada perto da onde eu moro ,descobri onde era ,compramos umas barras de chocoalte e caixa de bombom, fui com ela entregar la onde a Pitty estava hospedada, chegamos la falei com a mulher da recepção que não queria ligar la, então vi que tinha um cara no Hall falando no telefone e escutei ele falando o nome da Pitty ,fui falar com ele depois que ele desligou o telefone e era o empresário dela,ai ele falou que eles estavam saindo que era só esperar pra entregar os chocolates que ela estava descendo(sou quieto ,mas nessass horas sou bem cara de pau ),ai entregamos e fomos embora.
Parabéns pelo post, @marylove . Foi incrível, em todas as épocas com diferentes Vocalistas. Angra e Sepultura elevaram o nosso país em um patamar extraordinário.
Sou do RJ, mana!