bom demaisss encontrar vocês <3 Feliz Dia do Consumidor, Comunidade!
Estamos de parabéns
Feliz dia do consumidor
Feliz dia do consumidor
@Josineide meu é fácil saber né kk
Obrigadaaa @Josineide
Ahhhhhhhhhhhh que felicidade poder compartilhar o dia do consumidor participando desse evento tão especial e dando as minhas opniões para a melhoria desse app que tanto amamos!!! Feliz dia do Consumidor para todos nós e por mais encontros lá na sede, heheheheheh…
Ahhhhhhhhhhhh, minha querida amiga virtual! Obrigado por me marcar, adoro pedir uma pizza e um hambúrguer, só não posto muito, quando eu vejo, já rapei o prato, hehehehehehehehe…
Eu não sou tão fã de doce em geral. E pizza doce eu não ligo tanto.
Mas aqui perto tem uma pizzaria que inventou uma com base de chocolate branco, uva verde sem caroço e cobertura de nutella. Bom demais.
E eles têm um tamanho gigante de pizza que chamam de pizza trem. A bag do entregador tem que vir maior pois nem cabe na comum kkkkkkk
De mais, heheheh
tem erro não. @Jean
De nada, querida.
kkkkkkkkkkk melhores pedidos viu @Ale90 de nada querido, sempre que possivel estarei por aqui te marcando. heheh fiquei muito feliz de voce ter ido ao evento viu.
A sua energia e a sua torcida para eu ter ido ao encontro me deixarem muito felizzzzz!!! No próximo espero que consiga se organizar e ir, será um prazer te conhecer pessoalmente!!!
Que bom, eu que agradeço por sua amizade, muito obrigada viu, também espero. Se Deus quizer dará certo.
Nossa pela descrição eu gostei
Usei as ofertas e amei. Obrigada Ifood!
Oi @maay_silva bem vinda a comunidade
Bora conhecer um pouco mais do espaço, gamificação e claro, muita interação.
Aproveite pra explorar cada aba e assuntos diversos
Dicas pra começar
Gamificação
Estou aproveitando muito. Todo dia uma promoção diferente
Meu Deus! Não tem como vê essa foto no feed e não ficar doida kkkk principalmente a noite kkk Parece uma delícia @Fernandadlimaa kkk