Dia do Consumidor! 😍

bom demaisss encontrar vocês <3 Feliz Dia do Consumidor, Comunidade!

10 curtidas

Estamos de parabéns

5 curtidas

Feliz dia do consumidor

5 curtidas

Feliz dia do consumidor

4 curtidas

@Josineide meu é fácil saber né :hamburger: kk

2 curtidas

Obrigadaaa @Josineide :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh que felicidade poder compartilhar o dia do consumidor participando desse evento tão especial e dando as minhas opniões para a melhoria desse app que tanto amamos!!! Feliz dia do Consumidor para todos nós e por mais encontros lá na sede, heheheheheh…

3 curtidas

Ahhhhhhhhhhhh, minha querida amiga virtual! Obrigado por me marcar, adoro pedir uma pizza e um hambúrguer, só não posto muito, quando eu vejo, já rapei o prato, hehehehehehehehe…

1 curtida

Eu não sou tão fã de doce em geral. E pizza doce eu não ligo tanto.
Mas aqui perto tem uma pizzaria que inventou uma com base de chocolate branco, uva verde sem caroço e cobertura de nutella. Bom demais.
E eles têm um tamanho gigante de pizza que chamam de pizza trem. A bag do entregador tem que vir maior pois nem cabe na comum kkkkkkk

2 curtidas

De mais, heheheh :laughing: :laughing: tem erro não. @Jean

2 curtidas

De nada, querida. :wink:

2 curtidas

kkkkkkkkkkk melhores pedidos viu @Ale90 de nada querido, sempre que possivel estarei por aqui te marcando. heheh :wink: fiquei muito feliz de voce ter ido ao evento viu. :clap: :wink:

1 curtida

A sua energia e a sua torcida para eu ter ido ao encontro me deixarem muito felizzzzz!!! No próximo espero que consiga se organizar e ir, será um prazer te conhecer pessoalmente!!!

2 curtidas

Que bom, eu que agradeço por sua amizade, muito obrigada viu, também espero. Se Deus quizer dará certo. :laughing: :blush: :clap:

1 curtida

Nossa :hushed_face: pela descrição eu gostei :face_savoring_food::rofl:

5 curtidas

Usei as ofertas e amei. Obrigada Ifood!

2 curtidas

Oi @maay_silva bem vinda a comunidade :blush:
Bora conhecer um pouco mais do espaço, gamificação e claro, muita interação.
Aproveite pra explorar cada aba e assuntos diversos :handshake:
Dicas pra começar
Gamificação

2 curtidas

2 curtidas

Estou aproveitando muito. Todo dia uma promoção diferente

1 curtida

Meu Deus! Não tem como vê essa foto no feed e não ficar doida kkkk principalmente a noite kkk Parece uma delícia @Fernandadlimaa kkk :sweat_smile:

3 curtidas