Dia do Consumidor! 😍

Sempre escondido :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Até no Instagram que eu não tenho eu apareci :upside_down_face:

12 curtidas

Sim eu vi,mas de frente não tem uma até agora pelo que vi :rofl::rofl::rofl::rofl:

Talvez o drone :alien:tenha tido mais sorte :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

12 curtidas

Só precisa da descrição do rosto dele que procuram foto por foto, precisamos de um perito na comunidade :laughing:

15 curtidas

As que eu vi aqui você está sempre de lado rs

9 curtidas

Uma pena que não é tão fácil aproveitar as promoções…
Aqui no Atacadao o café Melitta está a R$ 19,90 mas você só pode comprar 2 e o pedido mínimo deles é R$100,00…

8 curtidas

@Tupolev lá no teste que fiz eu falei exatamente sobre isso que deveria ser revisto para deixar a gente aproveitar mais pois é chato e a gente quer aproveitar várias ofertas promocionais e só pode um

10 curtidas

Valeu @iFood
:rocket: :rocket: :rocket:

9 curtidas

A pergunta de um milhão de dólares.
Cadê o @Spreas na foto?
:thinking:

13 curtidas

Vamos pedir uma sobremesa :face_savoring_food:

10 curtidas

Um dia de muitas ofertas :raising_hands::raising_hands::raising_hands:

8 curtidas

Oia eu na foto … AMEI :sparkling_heart::sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Dia mais que especial para todos nós consumidores!! Valeu @iFood, eu sai na fotooo, mas to tapada, kkkkk

11 curtidas

Simmm! Que bom que falou…

8 curtidas

Isso é algo que sempre me incomodou porque você quer aproveitar vários itens promocionais e não consegue por causa dessa trava e eu simplesmente odeio isso

6 curtidas

Feliz dia do consumidor a todos, não aproveitei nenhuma oferta ainda,vou tentar mais tarde

11 curtidas

eu to, o primeiro que achar ganha um doce :rofl:

8 curtidas

Feliz Dia para Todos :partying_face:

12 curtidas

Feliz dia do consumidor para todos, vamos aproveitar esse dia e ver as ofertas boas que tiverem

12 curtidas

Realmente esse limite de compra por promoção é muito ruim, nunca da para aproveitar e comprar mais com essa limitação

10 curtidas

Feliz dia do consumidor pra todos nós

12 curtidas