iFood Day de Agosto

Olá, Comunidade iFood! :smiling_face_with_three_hearts:

Estamos super empolgados para nosso primeiro iFood Day!

No dia 15/08 às 19h temos esse encontro marcado!

Não percam essa oportunidade de conhecer mais sobre o universo que é nossa Comunidade e interagir com os nossos Foodlovers!

133 curtidas

Já estou com a roupa de ir, ou melhor, participar online kkkkkkk ansiosa! :star_struck:

39 curtidas

Vou assistir

Presença confirmada

23 curtidas

E vem aí nosso primeiro iFood Day Online :tada:
Mal posso parar ver tudo que vocês estão preparando este evento nosso encontro. Vai ser emocionante :sparkling_heart:

Todo mundo a mil!! :rocket::raised_hands:t4:

24 curtidas

Com este tópico convidativo sinto que o dia 15 chegou, rsrs. Tá batendo já na minha porta e pode entrar, hahahahah :clap:t4::heart_eyes:

16 curtidas

Notificação ativada só esperando chegar a hora

13 curtidas

Tô dentro. Adicionei ao meu calendário. Tamo junto, @iFood :star_struck:

14 curtidas

Compromisso marcadissímo!

12 curtidas

Contando os dias e as horas :heart:

15 curtidas

Estou ansiosa, não irei perder por nada. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::wink:

11 curtidas

Vai ser muito bom , está chegando.

9 curtidas

Mais do que marcado. kkkk

7 curtidas

Poderia ter um aplicativo da comunidade IFood né pessoal? Será que eles leem nossas sugestões? kkkkk @iFood ifood-day iFood Day de Agosto ifoodnews #UAUiFood Amantes de Pizza iFood Day de Agosto clubeifood Fala, Cliente comunidade fome-não-tem-hora inclusão

17 curtidas

ADOOOORO, estou pronta :heart:

8 curtidas

Você é usuária do sistema iOS? Se sim, tem este tutorial pra conseguir transformar o site em app, dá uma olhada:

13 curtidas

Você é usuária do sistema Android? Se sim, tem este tutorial pra conseguir transformar o site em app, dá uma olhada:

15 curtidas

Sim, sou usuária de IOS, vou ver esse tutorial. Muito obrigada. :handshake::wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Que legal @Caique como foi que aprendeu isso? Muito bom. Adorei, ficou na tela de início. kkkkk que legal, parabéns mesmo. Isso serve pra qualquer cosia que abrirmos no Safari?

Mais posso te contar? Ainda quero um aplicativo da comunidade. kkkkk mais por hora estou satisfeita. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: muito obrigada.

11 curtidas

Já estou ansioso para participar :heart:

8 curtidas

Partiu
Demorou
Já é
Boraaaa

9 curtidas