iFood
Agosto 13, 2024, 8:38pm
1
Olá, Comunidade iFood!
Estamos super empolgados para nosso primeiro iFood Day!
No dia 15/08 às 19h temos esse encontro marcado!
Não percam essa oportunidade de conhecer mais sobre o universo que é nossa Comunidade e interagir com os nossos Foodlovers!
112 curtidas
Já estou com a roupa de ir, ou melhor, participar online kkkkkkk ansiosa!
32 curtidas
Caique
Agosto 13, 2024, 8:44pm
4
19 curtidas
Caique
Agosto 13, 2024, 8:48pm
5
Com este tópico convidativo sinto que o dia 15 chegou, rsrs. Tá batendo já na minha porta e pode entrar, hahahahah
15 curtidas
Rose
Agosto 13, 2024, 9:02pm
6
Notificação ativada só esperando chegar a hora
12 curtidas
Tô dentro. Adicionei ao meu calendário. Tamo junto, @iFood
13 curtidas
Compromisso marcadissímo!
11 curtidas
mila
Agosto 13, 2024, 9:26pm
9
Contando os dias e as horas
13 curtidas
Vai ser muito bom , está chegando.
8 curtidas
Mais do que marcado. kkkk
6 curtidas
Caique
Agosto 13, 2024, 10:54pm
15
Você é usuária do sistema iOS? Se sim, tem este tutorial pra conseguir transformar o site em app, dá uma olhada:
[Design-sem-nome]
Oie, você sabia que mesmo não tendo o app da Comunidade iFood disponível para iOS é possível criar um atalho e receber notificações?! Vou ensinar como faz, se liga no tutorial!
Primeiro passo
[IMG_5415]
#pratodosverem Na página inicial do site da Comunidade iFood, no navegador Safari, clique no ícone de compartilhar, no canto direito superior, ao lado do endereço do site, como se fosse compartilhar o site.
Segundo passo
[IMG_5416]
#pratodosverem Vai abri…
12 curtidas
Caique
Agosto 13, 2024, 10:57pm
16
Você é usuária do sistema Android? Se sim, tem este tutorial pra conseguir transformar o site em app, dá uma olhada:
Olá, Comunidade! É sempre bom ficar por dentro de tudo o que acontece por aqui, né? Imagine acessar a comunidade, receber e ver as notificações de forma rápida, sem precisar abrir o navegador todas as vezes. Isso é possível com apenas um clique no atalho da página inicial do celular ou pelo App oficial da plataforma. Assim, você pode acessar a comunidade de forma rápida!
Inspirado no excelente tutorial da @lelancho para a turma do iOS , aproveitei a pedido para trazer o tutorial de como fazer a …
14 curtidas
Mykka
Agosto 14, 2024, 1:11am
20
Já estou ansioso para participar
7 curtidas
Maah
Agosto 14, 2024, 1:51am
21
Partiu
Demorou
Já é