Dia do amigo + Pizza! Meu #UAUiFood 🍕

Era pandemia e eu e meu grupo de amigos decidimos fazer um “Amigo secreto iFood”. Quem tirasse o amiguinho, escolhia um jantar especial no iFood com um valor estipulado pelo grupo e enviava. Muito que bem, todo mundo enviou o endereço no grupo e fizemos o sorteio em um site específico de Amigo secreto on-line.

Tirei um amigo especial e decidi enviar pra casa dele uma pizza inteira de frango com catupiry + um guaraná de 1 litro, já que ele tava com o namorado nesse dia e eu queria que os dois comessem. Fiz o pedido no iFood, coloquei o endereço que ele enviou e fiquei esperando chegar ansiosamente na casa dele.

A questão foi: O endereço do meu amigo, tinha um endereço gêmeo. Isso mesmo, DOIS endereços, um em São Paulo (que era onde ele morava) e um em OSASCO, que é uma outra cidade de São Paulo. E adivinhem? Selecionei o endereço de Osasco, ao invés do endereço certo dele em São Paulo e a pizza foi parar em Osasco.

O entregador entrou em contato e informou que estava tocando na casa e ninguém atendia e coincidentemente meu amigo também morava em casa, ele foi no portão, procurou o motoboy e nada… só depois que a gente se tocou que o pedido tinha ido parar em outra cidade :melting_face:

Já não tinha mais o que fazer. Falei pro motoboy que ele podia ficar com a pizza e o guaraná de 1 litro, porque eu tinha enviado errado e fiz um novo pedido pro meu amigo não ficar sem jantar. Dessa vez, pedi um japa. Escolhi as peças e enviei com uma coquinha gelada pra compensar. Dessa vez, o pedido chegou certinho mas acreditam que quando chegou, o namorado dele conseguiu derrubar a coca inteira no chão? No final das contas ele ficou sem a pizza, sem o guaraná de 1 litro e sem a coca. Só sobrou um japa e um sonho! :bento::thought_balloon:

Já compartilhei essa história antes. É muito coisa de pisciana se fazer. Fiquei feliz de ter conseguido presentear o entregador e meu amigo no mesmo dia e apesar do caos, deu tudo certo no final. Não acabou em pizza pro meu amigo… mas acabou em pizza pro motoboy e todo mundo saiu feliz no final! :joy:

E a lição que eu tiro dessa história é: FAÇAM AMIGO SECRETO IFOOD COM OS AMIGOS DE VOCÊS! e de preferência, prestem atenção no endereço, não façam como eu.

Essa é minha história! #UAUiFood :heart::pizza::couple:t2:

24 curtidas

Hahahhahahha Muito boa essa história, eu fui, eu tava kkkkkk é cada uma! Mas ficamos muito felizes pelo motoboy ter se oferecido pra entregar no outro endereço, então foi mais que merecida a pizza dele também! No final acabou em pizza, em japa e uma boa história pra contar! :smiling_face_with_three_hearts::pizza:

10 curtidas

História maravilhosa e imagem lindaaaa, só pra variar né? Rs

8 curtidas

hahahaha Obrigada!!! Uma das minhas coisas favoritas é criar imagens pros tópicos da comunidade. Eu amo :joy:

8 curtidas

Ahahaha, muito bom @mila! O namorado do amigo emocionado e com fome derrubou a bebida… Porque japa né, oh presentão! :heart_eyes: :laughing:

6 curtidas

Eu ja pedi bebida na casa da minha amiga e esqueci de mudar o endereço. Foi pra minha casa… Daí tive q conversar com o entregador que foi extremamente atencioso e educado e depois levou o pedido no endereço certo, tudo dentro das normas que ele precisava seguir. Como ele merecia e muito, dei uma gorjeta na hora da entrega :heart::white_heart:

7 curtidas

Não é? O bichinho ficou desnorteado com tamanho presente e derrubou a coca no quarto inteiro hahahaha na verdade, ele abriu a latinha e sentou em cima sem querer, coitado, você tinha que ver como ficou o chão do quarto. Esse dia foi caótico :joy:

4 curtidas

Que demais! Nesse dia o entregador também se prontificou a entregar a pizza no endereço correto mas ele tava em outra cidade e era muito longe, fizemos questão de dar a pizza e o guaraná pra ele, foi muito bonzinho. Então no fim das contas, todo mundo saiu ganhando :joy:

6 curtidas

Presente em dobro kkkkk
Que bom q deu tudo certo!

4 curtidas

Motoboy só agradece :raised_hands::partying_face::smiling_face_with_three_hearts:
Derrubar a coquinha é imperdoável rsrs.

3 curtidas

É gratificante dar um presente para uma pessoa que você sabe que não poderia comprar​:pizza::cup_with_straw:

Ganhou mais um amigo, este vai sempre procurar te atender. :clap::tada:

4 curtidas

Derrubar a coquinha é triste né? :sob:

3 curtidas

Também fiquei muito feliz de poder presentea-lo, foi inusitado mas era pra ser assim! E foi 🫶🏻

2 curtidas

Isso foi épico hauahaua Como que essa história ainda não virou roteiro de filme Camila??? :clapper: você conseguiu transformar um pequeno erro em uma história engraçada e fofa ao mesmo tempo, eu amei :face_holding_back_tears: O entregador e seu amigo ganharam presentes inesperados e você ainda salvou a noite com um japa! :clap::bento:Você transformou um momento complicado em algo positivo. Adorei! uauifood :sparkling_heart::sparkles:

4 curtidas

Minha vida facilmente poderia dar um roteiro de filme viu! kkkkkkk Isso porque só podia contar uma história, se pudesse contar mais, eu contaria, daria mais uma saga de coisas inusitadas que eu sou capaz de fazer :joy:

2 curtidas

Eu amei, Mila hahah
O entregador ganhou a noite, seu amigo tambem, e a ideia do amigo secreto de delivery é bem legal!

3 curtidas

Mila, eu sou dessas, emociono e derrubo tudo… kkkkk mesmo até sem estar emocionada ahahahhahaha

4 curtidas

Você é muito boa nisso…tá de parabéns!

3 curtidas

É muito legal! Podemos inclusive, fazer um amigo secreto ifood na comunidade um dia, né? seria muito legal :heart_eyes:

3 curtidas

hahahahaha Também sou desastrada viu. Minha vó também era, o nome dela era Joanna, toda vez que ela fazia algum desastre meu vô falava “Chegou a Joanninha” e até hoje quando eu faço desastre, meus pais falam pra mim que “Chegou a Joanninha” hahahaha :lady_beetle:

2 curtidas