Era pandemia e eu e meu grupo de amigos decidimos fazer um “Amigo secreto iFood”. Quem tirasse o amiguinho, escolhia um jantar especial no iFood com um valor estipulado pelo grupo e enviava. Muito que bem, todo mundo enviou o endereço no grupo e fizemos o sorteio em um site específico de Amigo secreto on-line.
Tirei um amigo especial e decidi enviar pra casa dele uma pizza inteira de frango com catupiry + um guaraná de 1 litro, já que ele tava com o namorado nesse dia e eu queria que os dois comessem. Fiz o pedido no iFood, coloquei o endereço que ele enviou e fiquei esperando chegar ansiosamente na casa dele.
A questão foi: O endereço do meu amigo, tinha um endereço gêmeo. Isso mesmo, DOIS endereços, um em São Paulo (que era onde ele morava) e um em OSASCO, que é uma outra cidade de São Paulo. E adivinhem? Selecionei o endereço de Osasco, ao invés do endereço certo dele em São Paulo e a pizza foi parar em Osasco.
O entregador entrou em contato e informou que estava tocando na casa e ninguém atendia e coincidentemente meu amigo também morava em casa, ele foi no portão, procurou o motoboy e nada… só depois que a gente se tocou que o pedido tinha ido parar em outra cidade
Já não tinha mais o que fazer. Falei pro motoboy que ele podia ficar com a pizza e o guaraná de 1 litro, porque eu tinha enviado errado e fiz um novo pedido pro meu amigo não ficar sem jantar. Dessa vez, pedi um japa. Escolhi as peças e enviei com uma coquinha gelada pra compensar. Dessa vez, o pedido chegou certinho mas acreditam que quando chegou, o namorado dele conseguiu derrubar a coca inteira no chão? No final das contas ele ficou sem a pizza, sem o guaraná de 1 litro e sem a coca. Só sobrou um japa e um sonho!
Já compartilhei essa história antes. É muito coisa de pisciana se fazer. Fiquei feliz de ter conseguido presentear o entregador e meu amigo no mesmo dia e apesar do caos, deu tudo certo no final. Não acabou em pizza pro meu amigo… mas acabou em pizza pro motoboy e todo mundo saiu feliz no final!
E a lição que eu tiro dessa história é: FAÇAM AMIGO SECRETO IFOOD COM OS AMIGOS DE VOCÊS! e de preferência, prestem atenção no endereço, não façam como eu.
Essa é minha história! #UAUiFood