Muito raro mesmo ver alguém dando doces hoje
Tinha uma vizinha que dava doces junto com brinquedos e bolo de cenoura com chocolate no dia das crianças, pensa na fila que se formava. Vinha crianças de outras ruas para aproveitar. Ainda bem que meu sobrinho ainda pegou eles dando pois depois ela faleceu e os netos não continuaram
infelizmente não terá mesmo, quem continuou o legado foi o Alan e ele faleceu tbm, e a Elen não fara nada, amava o bolo de cenoura da dona Valentina
Ainda tem muita gente com preconceito mas nunca deixam de pegar os doces
eu nunca tive preconceito rsrs amava pegar doces
A minha tia tinha muito preconceito, não deixava as minhas primas pegar doce de jeito nenhum
Domingo vou em uma festa somente para comer os doces deles adoro todo ano tem aqui na minha rua
Sempre esqueço o dia! Eu gostava muito porque tem doces e eu amo docinhos!!! Mas vem legal ver a história completa!
Obrigada
Quando eu era criança pegava doces, tempo bom
Salve Cosme e Damião!
Amooo ir nas comemorações e comer um tantão de docesss
Salve. Bora comer doooces, muitos doces, só hoje kkkkkk, com exceção hahaha.
Nunca mais vi pessoas entregando balas me parece que os mais antigos faziam promessas
@marquessep parabens para você
Quando eu era criança eu me lembro de ganhar doces, nunca mais vi. Inclusive, adulto pode pegar? Se sim, vou procurar pra ver se ainda tem gente por distribuindo kkk
Ai que saudade da época de ganhar doces neste dia, uma pena que é uma tradição que foi esquecida.
Obrigada pelo tópico @beatrizfreitas , rico em informações além de trazer nostalgia para nós.
Obrihadaaaa @Neusimar
Ahhhhhhhhh que lembrança importante, infelizmente esse dia está sendo cada vez menos celebrado, mas ainda tem muita gente que acredita! Sempre lembro do Zeca, um grande incentivador da Ubanda!
@Ale90 sim aqui antigamente dava mais doces no dia de Cosme e Damião agora é raro pouca gente dar minhas filhas e os primos iam nas vizinhas e nas outras ruas agora não vê mais
@Jinx aqui na minha época dava brinquedos e roupas juntos com os doces agente ganhava os cartões antecipadamente para no dia agente chegar e não ficar na fila tinha duas fila as com cartão e sem cartão e sacos lotados de doces muito gostosos além de bolo de cenoura com calda de chocolate era muito bom agora não ser vê mais