Eram legais demais ! Rs
Se um dia achar as minhas (se existirem ainda) eu coloco foto aqui rs
@Mfranca eu vou até caçar a minha também para te mostrar rs
Aeeeee kkk
Depois me mostra se achar !
@Mfranca pode deixar, estou só terminando um trabalho extra aqui e vou ali nas minhas coisas procurar
As minhas estão super debaixo do sofá no baú, vai ter que ter uma escavação de dias para encontrar kkkkk mas um dia encontro; rs
@Mfranca a minha ou deve estar dentro de uma caixa que eu ganhei ou na mala rs
Porque faz muitos anos essa campanha. No mínimo uns 7 a 8 anos viu ….
@Mfranca essa garrafinha eu tenho ela guardadinha rs
Essas garrafinhas me lembram de momentos bons sabia… eu combinava de encontrar com uma amiga depois do trabalho no meio do caminho para trocarmos as garrafinhas juntas rs.
Porque assim se viessem repetidas a gente trocava entre si.
@Mfranca essas campanhas da coca sempre foram assim né, para fazer com que o povo trocasse entre si os repetidos
Mas faz tempo que não tem uma campanha legal da coca né ?
@Mfranca teve uma nesse estilo mas deixou a gente do Sudeste fora deles. Olha Promoção Tampinha premiada. Quem lembra dessas promoções da Coca Cola?
Caramba que maldade excluir a gente kkk
@rafadias como eu compartilho um link só colocando essa parte vermelha do título para vocês clicarem ?!
@Mfranca quando você esta digitando uma resposta aparece esse menu do print abaixo
Ai é só você clicar nesse ícone
Ai você cola o link onde pede para colar e clica em ok
Deixa eu tentar peraí…
A @Francianedias tentou me ensinar isso e eu não consegui rs
Crackers de vespa - comerias ?!
Agora vai em !!
APRENDI. @rafadias @Francianedias
Muito obrigada meninas 🫶🏻🥹
voce vai conseguir
haha viu conseguiu, na pratica é facil
Conseguiu incluir, a gente vai aprendendo os macetes aqui da comunidade. Por exemplo tem um negocio aí de deixar a foto desbotada que eu ainda não aprendi. Até vi a Vivi ensinando para alguém em algum tópico mas não gravei como funciona