Dia 29 de Abril - Dia Internacional da Dança

Hoje é Dia Internacional da Dança!
Ou, como alguns chamam carinhosamente: o dia em que todos viram bailarinos por 5 minutos no Instagram.

É a data em que o mundo celebra todos os tipos de dança: do balé clássico ao passinho no TikTok, da valsa romântica àquela coreografia que a sua tia jura que “era sucesso nos anos 80”.

A dança é uma linguagem universal: você pode não falar francês, mas se alguém colocar “Single Ladies”, seu corpo entende imediatamente. A Dança é alegria, cultura, arte… e um ótimo exercício físico, principalmente se você dançar como se ninguém estivesse olhando — mesmo que todo mundo esteja.

Neste dia, homenageamos quem dança com leveza, com técnica, com emoção… e também quem dança com dois pés esquerdos, mas muita coragem e carisma! :woman_dancing::man_dancing:

Então se joga no ritmo!!!
Hoje é o dia oficial de celebrar o movimento, o ritmo e a ousadia!

Feliz Dia Internacional da Dança! E lembre-se: errar o passo faz parte, o importante é não parar a música. :musical_notes:

“E você, qual ritmo faz seu corpo sair dançando sem nem perceber?” :woman_dancing::man_dancing:

43 curtidas

Muito legal! :clap: :clap:

7 curtidas

E vc gosta de dançar algum ritmo @GracielaMandu ??

9 curtidas

Amo dançar RS músicas clássica nem se fala,um pop dos anos 80 também é uma maravilha.

7 curtidas

Que legal @23the_49 , gostei do seu estilo… :clap::clap::clap:

7 curtidas

Nossa amo muito :heart:
Meu ritmo preferido pra dançar é música eletrônica, to sempre animada mesmo q sozinha ouvindo minhas músicas preferidas :smiling_cat_with_heart_eyes: :sparkles: :woman_dancing:t2: :sparkling_heart: :top_arrow:

7 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @ReMaruta @ranielreis @Spreas @Vitorfp @lucaaslemos @Viviana @GracielaMandu @ViviSawada

13 curtidas

Amoooo música eletrônica :tada:

5 curtidas

Quero ver a galera convidando seus parceiros e parceiras pra uma dança, hein! :woman_dancing::man_dancing:

6 curtidas

Partiu balada então @ranielreis :sparkles:
Eu de vela com vc e a @FernandaEste :joy_cat::rofl:
Kkkk

9 curtidas

Quando a bebida fizer efeito vai achar alguém pra dançar no meio do povo :joy:

7 curtidas

Isso eu já acho sóbria mesmo :joy_cat: :woman_dancing:t2:

7 curtidas

Umas beats na balada é ó delícia :tropical_drink::fire::sparkles:

6 curtidas

Podem dançar aí :joy:
Eu não danço :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Luan Santana :speaking_head:

6 curtidas

Também não :joy:

6 curtidas

Oxe mas vamo pra beber então kkkk :clinking_beer_mugs::joy_cat::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Ahhhh eu ja dancei muito musica eletrônica sem gostar muito, o que chacoalha meu esqueleto mesmo é um Van Halen, Tears For Fears, Man at Work, The killers, Interpol e Arctic Monkeys.

E sé for pra escutar velharia kkkkk ELO, Fleetwood Mac, Creedance e Yes

7 curtidas

@Amabilin eu também gosto, principalmente das eletrônicas anos 2000 :smiling_face::heart_eyes:

4 curtidas

De tudo um pouquinho, se tiver ritmo acelerado tô dançando @Marcelagobi :face_with_hand_over_mouth:
A dança é uma ótima terapia também né.

5 curtidas