Dia 29 de Abril - Dia Internacional da Dança

Aí sim… :heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Não pode não… pode colar no seu amor e dançar agarradinho :heart_eyes::smiling_face::sparkling_heart:

7 curtidas

Dependendo do ritmo eu entro na brincadeira, mas não sei dançar bem não :sweat_smile::rofl::rofl::rofl::rofl:
Mas que é bom dançar… é sim :heart_eyes::heart:

7 curtidas

Vou ser sincera, não tenho muito molejo também não kkk, mas me inspiro nos passinhos desavergonhados das décadas de 80,90… e me jogo sem vergonha nenhuma , o importante é se divertir minha amiga :grin:
1000049950

10 curtidas

Bom gosto @Vitorfp eu não sou muito de chacoalhar no rock, a unica vez que entrei em um bate cabeça forçado foi no Kazebre no show do Massacration…
Detalhe que meu esposo (na época namorado) falou que ia me levar pro role bem tranquilo kkkkk eu estava usando uma tala no braço, e no final da bagunça quebrou…

6 curtidas

Amei :heart_eyes::heart::heart::heart:

6 curtidas

Aí boraaa :face_with_hand_over_mouth::clinking_beer_mugs::joy::joy:

8 curtidas

São ótimas @Marcelagobi! Adorooo :woman_dancing:t2::sparkling_heart:

6 curtidas

Aí fiz o convite certo né :clinking_beer_mugs::joy_cat::rocket:

7 curtidas

Gosto muito :smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

Eu danço mesmo não é bate cabeça não kkkkk tipo anos 80

Adoro kkk

Eu não sei coreografar não, como o pessoal faz aqui eu adoro assistir eles dançando

Obrigado :smiling_face_with_three_hearts:
Eu adoro dançar quando vou nos barzinhos mas não é todo Rock que é dançante depende do estilo. Se não vai ficar paradinho tocando um Queen

12 curtidas

E mosh? Hahaha

9 curtidas

Meu deus gente kkkkkk eu sou rockeiro mas vcs tão me imaginando como um troglodita bombado e tatuado que faz mosh e bate cabeça e rodinha punk

Acho valida todas essas manifestações corporais porém eu sou tranquilino kkkkk

13 curtidas

Eu tb sou do rock mas sou meio maluca kkk
Bato cabelo sim :joy_cat::sign_of_the_horns:t2::sign_of_the_horns:t2::sign_of_the_horns:t2:

15 curtidas

Dançar é falar com o corpo! Uma arte que emociona e conecta! :sparkles::woman_dancing:

13 curtidas

Do TikTok ao bailão, todo passo vale! Até os mais desajeitados! :joy::man_dancing:

15 curtidas

Ouviu música boa? Já tô dançando sem nem perceber! :musical_notes::fire:

13 curtidas

Aí aí, só observo! :yawning_face::joy:

5 curtidas

Fala ,meu povo!!!
Obrigada por me marcar, @Amabilin !!!
Eu amoooo dançar!!! Sei? Claro que não…rsrs…mas eu tento!!!
Amo mesmo um bom samba no pé e uns axé anos 90! Aí me pega no coração! :heart:

13 curtidas

Adorei o topico :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Amo dançar :heart:

11 curtidas