eu sei que aqui não é para relatar problemas com o Ifood,mas preciso falar sobre,hoje fui vê meu saldo no Ifood,e simplesmente teve um desconto no valor de 20 reais do meu saldo,como se eu tivesse usado,sendo que não usei
tentei entrar em contato com o Ifood,mas não consigo,a parte de “ajuda” só está dando erro
espero conseguir esses 20 reais de volta…
@iFood
Tenta ligar para o numero do ifood em horario comercial, deve ter no google
vou procurar amanhã direitinho sobre,mas já tive outros experiências e a parte de solução foram pessimas com o Ifood…
Uma pergunta, você participa do chekin e do doofi? Se sim ,vc fez resgate de 20 no doofi?
Nossa, que triste que vc teve esperiencias dessa forma
Nossa, tem essa possibilidade?
Vi algumas pessoas reclamando disso em um grupo no Facebook, que assim que resgatava o saldo era descontado
É, aconteceu comigo mais foi com 5 Reais só
@Cleideful - isso aconteceu comigo… resgatei 5,00 do check-in e 2 dias depois apareceu como se eu tivesse usado… na semana seguinte a mesma coisa. Completei o check-in da semana e resgatei mais 5,00… e depois de 2 dias o valor sumiu como se eu tivesse usado. Agora caiu na conta, eu gasto logo…
O suporte do iFood Delivery não possui telefones ou e-mails para contatos, pra acionar ajuda do mesmo é dentro do próprio App do cliente, via chat. Fica a dica!
Isso está acontecendo com algumas pessoas, é bom resgatar e já usar.
Nossa, isso é complicado pq se temos algum problrma que no app n é possivrl sulucionar vamos fazer oq?
Eu estou fazendo isso. Regasto e uso no mesmo dia
Boa noite @Spreas,sim
eu fiz…
Obrigado @Caique pela dica
entrei em contato com eles pela manhã e até agora estou esperando resposta deles…
isso foi a primeira vez que me ocorreu isso,agora tô tentando entrar em contato com eles…
simm @raynet12
mas da mesma forma,ainda continuo usando o Ifood
um ótimo serviço
Eu pago o clube ifood, pode n ter tantas vantagens mas a questão do 25 por cento em qualquer restaurante eu gosto
@Mykka espero que dê tudu certo
Se for saldo que voce ganhou com o doofi, e passou de 30 dias, é por isso que foi descontado, o saldo em carteira doofi tem prazo de validade de 30 dias, e o do ifood mo3das de 7 dias a partir do resgate.
Se foi recarga com ifood card ou com voucher da comunidade, eles tambem tem validade. Quando a gente insere os dados pra resgatar, aparece qual a validade.