Ooooo brasileiro não é fácil o cara já quer usar o jeitinho meu deus kkkkkkkkkkkk
Obrigada por me marcar @Lidyy
Como diria Dona Milu: “Mistéééérios!!”…
Conta pra ele, @Spreas, aqui é tradição, sempre tem que ter, no Carnaval foi fantasia dos Estates pega na internet, no último do Clube teve edição de imagem grotesca, o que será que nos reserva, hein?
![]()
Hamburguer é comigo mesmo \o/, pode deixar que final de semana eu faço o meu e posto.
Que legal esse desafio!!!
Na medida pra você @LucianoRezende !!
Arrase!!
Que legal!! Boa sorte!
Fiz hambúrguer no sábado, se eu soubesse… Vou ver se consigo fazer de novo a tempo de participar! Boa sorte para todos, quero ver a criatividade e as receitas por aqui, já aviso que vou copiar, heheheheheh…
@wollyrrbn posta o seu!!
Boa sorte quem for participar
Fiz um tao gostoso semana passada…mas nao tirei foto. Vou ter que fazer de novo kkkk
Opaaa, valeu @Spreas !!!
Vou caprichar aqui pra participar!
Ahhh vc não tem foto mas já foi na sede, sua identidade tá mais que confirmada kkkk
Tira uma foto com touca ninja, lá diz que tem que ver o rosto, mas não especifica se ele não pode estar debaixo da touca kkkkk aquelas que fica procurando brecha no regulamento rs
Hambúrguer artesanal na grelha
Hambúrguer feito no estilo raiz: tudo na grelha. Usei pão brioche, levemente tostado direto na churrasqueira pra ficar crocante por fora e macio por dentro.
Na base, um hambúrguer de carne bovina temperada só com sal e pimenta. Por cima, outro hambúrguer feito com linguiça toscana, desfiz, moldei, deixei firmar no freezer e levei pra grelhar.
Entre as carnes, queijo cheddar derretido, rodelas de tomate fresco, cebola caramelizada e um creme de alho caseiro, suave e bem saboroso.
Simples, direto e com muito sabor. ![]()
![]()
Carne de hamburguer de Fraldinha moída com cebolinha verde e tempero de churrasco. Pão parmesão, adicionado presunto, queijo mussarela, alface, tomate e ovo frito. O molho é feito com requeijão zero lactose e queijo mussarela ralado e temperinhos verdes. De acompanhamento batata rústica feita na air frayer. Janta preparada para comer com o maridão e o filhote.
Bora que o prêmio é meu.
Que desafio gostoso
Tô amando a postagem de vocês ![]()
![]()
To pensando ainda,
mas acho que só pela brincadeira , se eu fizer um vegano o povo nao vai votar kkk
Ótimo desafio e para os demais integrantes da comunidade que moram fora de sp?
Esse aqui é o meu vulgo smash cebolasso
Blend de 100g (20% acém 80% músculo)
Bloom petals caseiras
Relish de picles de pepino caseiro
American cheese caseiro
Cebola branca caramelizadas ao vinho tinto
Geleia de pimenta biquinho caseira
Picles de cebola roxa caseiro
E pra finalizar bacon ![]()
Ah tem que ter uma foto do rosto essa vou ver como faço kkkkk
Huuummm!! ![]()
![]()