Desafio: quem ouviu mais Spotify ganha 🎶

5 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Pamysan

3 curtidas
2 curtidas

5 curtidas

Kkkk vdd tbm so youtube e agora aproveitar esses 3 meses

2 curtidas

Aeeee coisa boa, quando ativar me diga qual música escutou primeiro, heehehe :wink: :musical_score:

2 curtidas

3 curtidas

Muito obrigada! Os tópicos ajudaram bastante a entender melhor como tudo funciona e como participar :grin:

1 curtida

Kkkkk eu sou fã do ifood e dos cupons :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade @Kitket, @Pamysan, @Swairovsk, @thaisrispoli3 e @Wasley, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Opa, obrigado pelo feed back @Giimiotto, vou procurar interagir com você para que possa rapidamente estar entre os ganhadores da gameficação, mas até eu decorar sua arroba, me marque em suas postagens pra facilitar.
:joy: :joy: :joy:
Aliás, outra dica para você e toda essa galera nova que entrou por este tópico, tem outro do @iFood bem legal aqui, bora lá dizer um pouco sobre vocês e assim conhecermos vocês melhor, bora?
:100:

3 curtidas

Combinado!!

Obrigada pela receptividade, vou tentar interagir bastante, apesar de não ser do meu costume.

Me apresentei, obrigada pela indicação :blush:

5 curtidas

:melting_face: :melting_face: :melting_face:

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @igorpimentel, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

Eu acho que as imagens que você enviou são maiores que o permitido e não subiu.

2 curtidas

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Biahx5 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

6 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @christyano vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @thaisrispoli3

3 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @christyano

3 curtidas