Seja bem-vindo à comunidade @Pamysan
Kkkk vdd tbm so youtube e agora aproveitar esses 3 meses
Aeeee coisa boa, quando ativar me diga qual música escutou primeiro, heehehe
Muito obrigada! Os tópicos ajudaram bastante a entender melhor como tudo funciona e como participar
Kkkkk eu sou fã do ifood e dos cupons
Sejam bem-vindos à comunidade @Kitket, @Pamysan, @Swairovsk, @thaisrispoli3 e @Wasley, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Opa, obrigado pelo feed back @Giimiotto, vou procurar interagir com você para que possa rapidamente estar entre os ganhadores da gameficação, mas até eu decorar sua arroba, me marque em suas postagens pra facilitar.
Aliás, outra dica para você e toda essa galera nova que entrou por este tópico, tem outro do @iFood bem legal aqui, bora lá dizer um pouco sobre vocês e assim conhecermos vocês melhor, bora?
Combinado!!
Obrigada pela receptividade, vou tentar interagir bastante, apesar de não ser do meu costume.
Me apresentei, obrigada pela indicação
Seja bem-vindo à comunidade @igorpimentel, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Eu acho que as imagens que você enviou são maiores que o permitido e não subiu.
Seja bem-vinda à comunidade @Biahx5 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seja bem-vindo à comunidade @christyano vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seja bem-vinda à comunidade @thaisrispoli3
Seja bem-vindo à comunidade @christyano