Desafio: quem ouviu mais Spotify ganha 🎶

Respiro muito a Kesha e a Zara Larsson, em si.
De Katy Perry também.

4 curtidas

Se eu colocar o meu passo vergonha rs, não ando escutando Spotify ultimamente só rádio Mix :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @0501, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Quanto aos 7.305 minutos, melhor usar esse sobrenome aí e acelerar, porque isso aí tem gente que escuta na hora do almoço, pessoal aqui é nervoso.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

O @ranielreis parece aqueles leiloeiros gritando bjs leilões quem da mais, dole uma dole duas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Você mandou bem heim @marquessep arrasou

4 curtidas

e boraaaa! hahahah

6 curtidas

E eu tava me achando o máximo com os meus 9 mil :sweat_smile: credoo

5 curtidas

5 curtidas

Pode deixar, @Josineide
Eu te conto kkkkk vamos ver se vc advinha :blush::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Aeeee amiga, amei! Bora divulgar nossa Rádio Ifood! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

.jkkk

Vai ser difícil viu @EliRodrigues adivinhar por que nós somos ecléticas, nossos gostos mudam de acordo com o dia, o ambiente. kkkkk mais irei adorar descobrir, cuide faça logo viu, não demore não. kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::wink::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Apoio essa ideia, eu escuto muito a rádio mix todos os dias

3 curtidas

,:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

3 curtidas

3 curtidas

Meu Deussss, como isso é possível só em Janeiro? Você vai dormir e deixar o spotify ligado? Hahahaha!

1 curtida

Isso que eu ouço muita musica todos os dias o meu deu 3 mil e pouco, tadinhaaa kkkk

Quem sabe né :woman_shrugging:t2: pt.1

(como sou nova na comunidade só deixam eu colocar uma imagem por vez)

5 curtidas

Quem sabe né :woman_shrugging:t2: pt.2

(como sou nova na comunidade só deixam eu colocar uma imagem por vez)

4 curtidas