Boa tarde nao tenho club prefiro cupom comum
1 curtida
Biach
Abril 24, 2025, 7:31pm
124
Bem que poderia ganhar essa, não tenho sorte nem com bingo
3 curtidas
Perto do pessoal aqui, não é nada
E a música mais ouvida foi: Coisas simples - Yoùn
3 curtidas
Drii
Abril 24, 2025, 7:45pm
127
iFood:
O Clube iFood e o Spotify seguem juntos e surpreendendo! E pra quem achou que os brindes tinham acabado… vem aí uma nova garrafa térmica exclusiva do Spotify!
Quem economiza com o Clube só ganhaaa: cupons, descontos e até presente novo!
É muito fácil concorrer: comente com um print da sua tela mostrando a economia no app em março e o nome da música mais ouvida do último mês no Spotify.
O passo a passo para conseguir visualizar a “linha do tempo” de economia no Clube é esse aqui:
acessar o app iFood > perfil > Clube iFood > clicar em “economia total” > localizar “economia em março” .
O desafio vai até 30/04 e vamos anunciar o vencedor dia 02/05. Fique ligado! O time iFood vai entrar em contato via DM na comunidade para falar do prêmio.
Regulamento completo aqui. É só clicar!
Podem participar do desafio assinantes do Clube iFood.
Vamos analisar o mês de Março de 2025, por já ter finalizado. Assim, temos um mês completo e o mesmo período de tempo pra todos concorrerem.
Para participar, o membro da Comunidade iFood deve responder a este tópico com um print da Economia total de Clube no mês de março de 2025 e o nome da música mais ouvida no Spotify no mês.
Serão analisados os prints de respostas feitas até 30/04.
Em caso de empate, ganha o membro que tiver a maior economia total com o Clube iFood.
Em caso de novo empate, ganha quem for mais engajado na Comunidade iFood. Será considerado: dias acessados, tempo de leitura, tópicos visualizados, postagens lidas, curtidas, tópicos criados e postagens criadas.
Já pode printar a tela e contar pra gente o quanto você já economizou com o Clube!
Mãe Solteira (Feat. Mc G15)" de DG E Batidão Stronda, Mc Davi e J. Eskine
6 curtidas
Logico que vou participar né..
T.O.M
Abril 24, 2025, 7:55pm
131
2 curtidas
Aalien
Abril 24, 2025, 8:26pm
134
A música mais ouvida no Spotify em março foi: Jennie - Starlight
3 curtidas
Estou participando a primeira vez…
Espero q tenha feito o certo…
Minha música favorita do mês é WILDFOWER
5 curtidas
Joanne
Abril 24, 2025, 8:41pm
136
Música mais ouvida foi Primeiro de Maio (Gostosas Inteligentes)
Canção de Duquesa ‧ 2024
3 curtidas
Ifood e Spotify me ajudem aí, já vem um tempo que tô querendo comprar uma garrafinha térmica e nunca me sobra dinheiro pra isso… (Março foi o mês mais difícil inclusive, cheio de aniversários na família)… Porém, em contra partida, meu amor e paixão pelos Jonas Brothers nunca sai do meu top 1 do Spotify… Março foi o mês de LOVE ME TO HEAVEN💙 ajuda essa fã de Jonas Brothers ficar sempre hidratada ao ouvir as músicas deles vai😍 (inclusive esse mês fez 1 ano que fui no meu primeiro show deles. Saudades 16.04.24)
5 curtidas
Meu eterno top 1 no Spotify
6 curtidas
Não sou assinante do clube. Boa sorte a todos
3 curtidas
uma fã de Jonas Brothers! são sempre meu top 1!
8 curtidas
Musica mais ouvida: Same God
3 curtidas