Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

@Thiago_porcino bem vindo a nossa comunidade Thiagão deu uma economizado boa :call_me_hand:t2:

4 curtidas

Pensei a mesma coisa @lucaaslemos faz sentido mesmo. Heehehe

2 curtidas

Porque vou te dizer. Eu pedi muita coisa em março. Kkkkkkkk quase todos os dias pra falar verdade.

3 curtidas

Deve ter sido isso mesmo, hehehehe kkkkkkkkk

2 curtidas

Ai que está ,eu nunca compro com frete , sempre compro com entrega grátis e sem club consigo mais desconto do que com ele :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Ja usei 7 meses na faixa,mas não vi vantagens significativas pra mim :upside_down_face:

2 curtidas

A música que mais ouvi foi Azul – Zimbra :blue_heart: Segue meu print pra provar meu amor pelo clube.

4 curtidas

A musica mais ouvida é “Meus bons amigos” - Barão Vermelho (estava nostálgica).

4 curtidas

Tubarões Diego e Victor Hugo

4 curtidas

Vale a pena tentar já que eu não costumo ganhar nem um bingo :weary_face::rofl:

Economizei um tanto bom e sempre que comendo algo do ifood escutando aquele pagodinho maroto :pinched_fingers:t2::heart:

@iFood nota eu plisssss :face_with_peeking_eye:

Infelizmente não consegui adicionar duas mídias :cry:

4 curtidas

Música mais ouvida: light up the sky do yellowcard

4 curtidas

Minha música mais ouvida foi Photograph de Ed Sheeran

5 curtidas

Estou aproveitando os 3 meses grátis do Spotify para o Clube Ifood e a música mais ouvida foi Seul City da JENNIE :heart: (só consegui colocar uma imagem)

6 curtidas

:heart_hands:t2:o ifood rouba meu salario
todo mes​:sob::joy:é impossível ficar sem as tentaçoes que tem na plataforma pra gente comer​:face_savoring_food::shushing_face:

a musica que mais to ouvindo na spotify no momento ea da ana castela minha herança

4 curtidas

Minha música mais ouvida foi:

night changes - one direction

3 curtidas

A música que mais ouvi em março no spotify foi Aluga-se do Luan Santana :comet::crown::heart:

3 curtidas

4 curtidas

Amei @iFood! Esse mes economizei pouco porque precisei viajar hahaha E a música mais ouvida foi Long Way 2 Go, da Cassie!

3 curtidas

Eu nao temho club e acho que cupom normal e melhor

1 curtida

A música mais ouvida, pra minha surpresa :joy::
Steve’s Lava Chicken - Minecraft

4 curtidas

É sorteio? Ou vai ganhar quem economizou mais com o clube iFood? Pq pelo nome da promoção e lendo o regulamento, entendo que será somente quem gastou mais no clube iFood :cry:

3 curtidas