Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

Música: Proud Mary (Creedence)

9 curtidas

Beautiful People (D.O.D Remix) - David Guetta, Sia, D.O.D

9 curtidas

Amigo que bom gosto em. Heeheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Essas foram minhas economias no iFood em Março.

Minha musica mais ouvida no mês de março no Spotify foi Jaded - Spiritbox

9 curtidas

@Moni2 Monica smp tem gosto msm, gostamos do msm cantor.. preciso nem falar mais nada :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Diferentão smp

3 curtidas

Somewhere I Belong - Linkin Park

9 curtidas

Ela é top demais!! Canta muitooo.

4 curtidas

Boa noite.
Gostei da publicação.
Mais ainda não tenho o spotify e nem o clube, mais espero ter em breve, se Deus quiser.
Um abraço Ifood.

3 curtidas

Bora participar da brincadeira :white_heart:
Em março ñ usei muito o clube, mas bora lá! E a música, os pagodin sempre estão no topo da minha playlist :heart::heart::heart:

8 curtidas

Obrigaduuuuu heheheh

4 curtidas

De nada :smiling_face::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Obrigada por me marcar, @Josineide :heart_hands:t2:

2 curtidas

De nada querida. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::hibiscus:

1 curtida

Legal! boa sorte para quem for participar :star_struck:
obs: retiro minha partipação, pois não gostaria de compartilhar meus gastos, acho algo pessoal. :blush:

4 curtidas

Amo Linkin Park.

2 curtidas

Como assim n tem clube amigo? 1 compra com frete é o preço do clube e te da muito frete grátis e descontos :o

4 curtidas

Logo no meu mês mais fraco, que sacanagem! Hahahaha

E minha música mais ouvida de março foi Nice to Know You porque tava me preparando pro show do Incubus em SP <3

6 curtidas

Bora procurar os dados para postar, mas já vi que de novo só, tem cachorro grande.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Sabe o que percebi?!

Foi o mês do consumidor. Além dos cupons do @iFood muitos estabelecimentos estavam dando até 60% de desconto nos produtos.

3 curtidas

Meu valor economizado @Jean

7 curtidas