A música mais ouvida sem dúvidas é Penélope Charmosa hahaha
Muita economia e a música mais ouvida foi Under the Bridge. A música que meu filho ouve todo dia pra dormir a noite toda . Quero a garrafaaaa!!
Delicia mesmo é aproveitar tds os benefícios do clube iFood conectando no meu spotify!!
spotify Big Up : Místico

Intro é sensacional já ouvi eles no Lolla e quando tocou essa música foi uma vibe deliciosa.
Já passa de meio dia e essa aba nao aparece para mim. Acho que é apenas para quem foi selecionado ou mora em determinada região.
O meu também é e por isso nao postei.
Quando faco compras no mercado eu atualmente prefiro ir retirar, porque fico “presa” em casa esperando entrega e isso me incomoda. Saio do trabalho e passo no mercado a noite e pego. Acho melhor. Entao nao uso o cupom de desconto do clube. So quando compro em lanchonete.
Mas é REAL, né?
Ela é específica de algumas regiões sim. Eu já falei por aqui eu sei que existe em Campinas, São Paulo alguns bairros e Fortaleza.
Alguém tá se preparando pro show já kkkkk
Fala, pessoal!
Tópico fechado para análise dos participantes, em breve voltamos com o ganhador.
Pessoal, estamos alisando as informações e o resultado será publicado na segunda-feira.
Obrigado pela compreensão.
Fala, comunidade!
A espera acabou: temos um vencedor!
O membro que mais economizou em março com o Clube iFood e vai garantir a garrafa térmica exclusiva do Spotify é o @Gustavo8229!
Ele provou que economia boa é economia com música boa no fone e cupom no app!
Parabéns, Gustavo!
E se você participou, fica de olho: vem mais novidade por aí…
Parabéns!
Parabéns @Gustavo8229
@Gustavo8229 eita que coisa boa em… Parabéns viu, aproveite muito seu premio.
Vamos pro próximo desafio @iFood
Parabéns @Gustavo8229 Já chegou na Comunidade arrasando
Parabéns