Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

A música mais ouvida sem dúvidas é Penélope Charmosa hahaha :heart_hands:t3:

3 curtidas

O que vale é tentar :sweat_smile:

2 curtidas

Muita economia e a música mais ouvida foi Under the Bridge. A música que meu filho ouve todo dia pra dormir a noite toda :grin:. Quero a garrafaaaa!!

3 curtidas

Música mais ouvida: Garden of Eden - Lady Gaga :sparkling_heart:

2 curtidas

Delicia mesmo é aproveitar tds os benefícios do clube iFood conectando no meu spotify!!

spotify Big Up : Místico :microphone:

2 curtidas

Intro é sensacional já ouvi eles no Lolla e quando tocou essa música foi uma vibe deliciosa.

Já passa de meio dia e essa aba nao aparece para mim. Acho que é apenas para quem foi selecionado ou mora em determinada região.

2 curtidas

O meu também é e por isso nao postei.
Quando faco compras no mercado eu atualmente prefiro ir retirar, porque fico “presa” em casa esperando entrega e isso me incomoda. Saio do trabalho e passo no mercado a noite e pego. Acho melhor. Entao nao uso o cupom de desconto do clube. So quando compro em lanchonete.

4 curtidas

O meu é bem humilde em comparação com o da galera aqui :sweat_smile:

4 curtidas

Mas é REAL, né?
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Ela é específica de algumas regiões sim. Eu já falei por aqui eu sei que existe em Campinas, São Paulo alguns bairros e Fortaleza.

3 curtidas

Alguém tá se preparando pro show já kkkkk

3 curtidas

Fala, pessoal!

Tópico fechado para análise dos participantes, em breve voltamos com o ganhador. :slight_smile:

14 curtidas

Pessoal, estamos alisando as informações e o resultado será publicado na segunda-feira.

Obrigado pela compreensão.

20 curtidas

Fala, comunidade!

A espera acabou: temos um vencedor! :drum:

O membro que mais economizou em março com o Clube iFood e vai garantir a garrafa térmica exclusiva do Spotify é o @Gustavo8229! :tada:

Ele provou que economia boa é economia com música boa no fone e cupom no app! :clube_ifood: :musical_notes:
Parabéns, Gustavo!

E se você participou, fica de olho: vem mais novidade por aí… :eyes:

13 curtidas

Parabéns!

5 curtidas

Parabéns @Gustavo8229 :clap::clap::clap::clap::clap::rocket::rocket::rocket::confetti_ball::sparkles::glowing_star::tada::confetti_ball::sparkles::glowing_star::tada::confetti_ball::confetti_ball::sparkles:

8 curtidas

@Gustavo8229 eita que coisa boa em… Parabéns viu, aproveite muito seu premio. :wink:

Vamos pro próximo desafio @iFood :smiling_face_with_sunglasses: :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Parabéns @Gustavo8229 Já chegou na Comunidade arrasando :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Parabéns :clap:t3::star_struck::sparkles:

7 curtidas