Desafio: Por que o iFood é Brasileiro como o Carnaval?

Porque a diversidade de restaurantes no ifood é proporcional a diversidade gastronômica do Brasil :heart_eyes:

4 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @Laila_martins @Schmitzfr7 @LorenaGama @Rafaamello @Stefany90 @Brumarques @oabyn1 @Raayvanessa @Geovanny1 @Daniele20
:raised_hands:t2::smiling_face::hugs:

Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar.

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe dos desafios que rolam por aqui. No momento está rolando:

A melhor fantasia de carnaval

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

8 curtidas

Sejam bem vindos a comunidade @Karlaloliv @lariazm @Kaua14 @Barbaramello @2345vi @Andrea555
:raised_hands:t2::smiling_face::hugs:

Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar.

Dicas de uso

Regras da Comunidade

Termos e Condições

Laboratórios e pesquisa da semana

Experiências

E participe dos desafios que rolam por aqui. No momento está rolando:

A melhor fantasia de carnaval

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

9 curtidas

Congratulações aos vencedores:
@Neusimar
@Bifood
@Eric1991
@gabis0uza
@Reinaldoab

11 curtidas

Muito obrigada @Tupolev

5 curtidas

Obrigada @Josineide eu vou aproveitar mesmo, amanhã eu já uso ele pedindo uma marmitinha fit :heart_eyes:

5 curtidas

Muito obrigado @iFood :heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Eita coisa boa, dona @Neusimar marmita é tudo de bom mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Porque nele tem folia de desconto, a gente samba de barriga cheia e a nota da comunidade ifood é 10!

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Daya1, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Parabéns aos ganhadores :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::tada::star2::tada::sparkles::tada::star2::tada::sparkles:

3 curtidas

O iFood é brasileiro como o Carnaval: ambos são explosões de cor, sabor e alegria! Uma festa de sabores que nunca acaba!

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Suzane20, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Tanto o iFood quanto o Carnaval são sinônimos de alegria e diversão! Quem não se diverte com uma boa comida ou uma festa animada? Bora pular esse carnaval com boas músicas e boa comida!!! :tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::yum::yum::heart_decoration::pizza::pizza::clap::clap::fire::smiling_face::fire:

5 curtidas

Parabéns, pessoal! 🩷🩷🩷

3 curtidas

Parabéns aos ganhadores :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

4 curtidas

Parabéns aos ganhadores desse desafio :tada:

2 curtidas

Parabéns aos vencedores!!!

dessa vez a banca não tava inspirada para comentar cada escolha :joy: :joy:

3 curtidas

@Karlaloliv @lariazm @Kaua14 @Barbaramello @2345vi @Andrea555 @Laila_martins @Stefany90 @Brumarques @Daniele20

Sejam todos bem vindos.

7 curtidas

Oi amiga @Josineide desculpa está ausente meu bebê está doente por isso não estou interagindo,hj deixei ele com o genitor e vim trabalhar com o coração apertado mas obrigada por me marcar

6 curtidas