Porque a diversidade de restaurantes no ifood é proporcional a diversidade gastronômica do Brasil
Sejam bem vindos a comunidade @Laila_martins @Schmitzfr7 @LorenaGama @Rafaamello @Stefany90 @Brumarques @oabyn1 @Raayvanessa @Geovanny1 @Daniele20
Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar.
Laboratórios e pesquisa da semana
E participe dos desafios que rolam por aqui. No momento está rolando:
Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Sejam bem vindos a comunidade @Karlaloliv @lariazm @Kaua14 @Barbaramello @2345vi @Andrea555
Vou deixar aqui uns links para vcs ficarem por dentro da comunidade, e se precisarem de ajuda é só falar.
Laboratórios e pesquisa da semana
E participe dos desafios que rolam por aqui. No momento está rolando:
Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
Congratulações aos vencedores:
@Neusimar
@Bifood
@Eric1991
@gabis0uza
@Reinaldoab
Muito obrigada @Tupolev
Obrigada @Josineide eu vou aproveitar mesmo, amanhã eu já uso ele pedindo uma marmitinha fit
Muito obrigado @iFood
Eita coisa boa, dona @Neusimar marmita é tudo de bom mesmo.
Porque nele tem folia de desconto, a gente samba de barriga cheia e a nota da comunidade ifood é 10!
Seja bem-vinda à comunidade @Daya1, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Parabéns aos ganhadores
O iFood é brasileiro como o Carnaval: ambos são explosões de cor, sabor e alegria! Uma festa de sabores que nunca acaba!
Seja bem-vinda à comunidade @Suzane20, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Tanto o iFood quanto o Carnaval são sinônimos de alegria e diversão! Quem não se diverte com uma boa comida ou uma festa animada? Bora pular esse carnaval com boas músicas e boa comida!!!
Parabéns, pessoal! 🩷🩷🩷
Parabéns aos ganhadores
Parabéns aos ganhadores desse desafio
Parabéns aos vencedores!!!
dessa vez a banca não tava inspirada para comentar cada escolha
@Karlaloliv @lariazm @Kaua14 @Barbaramello @2345vi @Andrea555 @Laila_martins @Stefany90 @Brumarques @Daniele20
Sejam todos bem vindos.
Oi amiga @Josineide desculpa está ausente meu bebê está doente por isso não estou interagindo,hj deixei ele com o genitor e vim trabalhar com o coração apertado mas obrigada por me marcar