Desafio: Por que o iFood é Brasileiro como o Carnaval?

Nossa @Moni2 melhoras pra seu bebê, espero que jaja fique bem, se Deus quiser, eu imagino, não se preocupe, sei do seu dia a dia, quando tiver mais tranquilo você entra por aqui, de total atenção a ele, bom trabalho, minha querida. :hibiscus::tulip:

5 curtidas

Melhoras para o seu baby @Moni2

7 curtidas

Tão ruim termos q trabalhar com nossos pequenos assim, né? Tb Desejo melhoras pra ele , @Moni2 :pray:

4 curtidas

Oi @Moni2 como está seu filho, está melhor?

1 curtida

@Moni2 como tá o bebê ?

Desejo melhoras , espero que logo esteja 100%:pray::heart: coração de mãe fica bem apertado de fica longe deles assim doente

5 curtidas

Acredito que o Ifood e o Carnaval são para todos.

Com infinitas possibilidades de diversão e folia :partying_face::partying_face::partying_face:

5 curtidas

Ifood e carnaval tem brasilidade na essência, têm sabor e alegria pro corpo e pra vida!

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @akfb, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Porque proporciona muitas emoções.

4 curtidas

Simplesmente pq felicidade se ganha de barriga cheia, e comida boa!

4 curtidas

@Neusimar
@Bifood
@Eric1991
@gabis0uza
@Reinaldoab
Parabéns a todos os ganhadores :tada::clap::clap::clap:

11 curtidas

Porq foi criado Aki kkkk

4 curtidas

Obg amiga @Josineide

4 curtidas

Obg @Dani_Melo

6 curtidas

Bom dia pessoal ontem estava escrevendo e acabei dormindo socorro kkkkkk,ele agora está bem melhor era a garganta mas agora está com uma tosse o pior que tá todo mundo ficando assim né foi só voltar a escola que começou a luta gente, agradeço o carinho e preocupação de todos :heart::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

De nada @Moni2 :hibiscus:

3 curtidas

Ele está melhor? :heart_eyes:

5 curtidas

Uma mistura de culinaria no país mais cultural do mundo

2 curtidas

Porque o IFOOD é BOM,Tem opções maravilhosas de restaurantes e lanchonetes,e agora muito mais com mercados e farmácias! Cada vez mais completo! É realmente o app mais completo de alimentação no dia a dia e no carnaval!!! AFINAL NO CARNAVAL,QUEM NÃO PEDE UM IFOOD,seja na avenida ou em suas casas pra quem não curte a folia! Os motoboys sempre dispostos e com um sorriso no rosto! Então me digam quem resiste a um IFOOD nesse carnaval!!!:wink::wink::wink::wink:

5 curtidas

Bora torcer pra ser escolhido, @Ailton2

3 curtidas