Ah mais o que importa é que a caminhada continua
Mas queria muito que mais pessoas tivessem participando…
Pois é, mas como eu falei iria dar bastante gente se o Ifood fizesse um desafio, o pessoal só quer participar de algo se tiver um beneficio no final.
Eu faço musculação, faço caminhada na esteira, na rua, mas participar aqui? Neeeem!
Tiraram o Luciano, pow kkkkk
Que adianta? Nadinha!
Desculpa @Marcelagobi de vdd
Como assim tiraram o Luciano?
Ah @Flamenguista eu fico triste pelo Luciano…
Espero que mês que vem ele volte e eu entendo que estejam desanimados, mas essa caminhada ou corrida foi ideia dele, pra unir a galera e por isso continuamos…
Quero ver a galeera caminhando hein!
Lembrando que quem usa o Adidas Running e se cadastra no Adiclub vai ganhando pontos e esses pontos podem ser trocados por descontos de até 30%, assinatura em alguns aplicativos, desconto em alguns estabelecimentos.
Tava meio off, mas domingo vou correr e da um gas nesse evento ai
É isso ai
bom ontem foi dia de prova,
estava bem mal, me recuperando de uma intoxicação alimentar.
Ontem fiz uma prova de 18 KM, a minha meta era ficar abaixo do pace de 7 e sonho mater os 6:30 ,
Mas não estava bem, a intoxicação alimentar acabou comigo.
nem ia correr, mas fui,
meu pior desempenho possivel, antes dos 5KM eu ja tinha visto que estava ruim e nao ia conseguir , nos 10 eu quebrei , e fui andando a maior parte do percurso final.
mas finalizei \o/
Nossa @xnegx mas você está melhor? Admiro sua força de vontade para realizar a prova mesmo não estando 100% bem em saúde conseguiu concluir. Parabéns
Espero que se recupere logo.
Sim hoje já to melhor, apenas todo dolorido kkk
Obrigado
Se cuida e novamente Parabéns por ir em frente
ue raniel nao entrou ? kkkk
baixa o app da adidas e entra no grupo
@ranielreis faz favor de entrar
Baixando agora kkkkkkkkkkkkkkk