Desafio de Carnaval criativo com iFood! 🥳

Seja bem-vinda à comunidade @Pricristine, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

"Se no Carnaval a alegria é garantida, o IFood não pode deixar de entregar a energia pra folia!":performing_arts::tada:

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Nivea09 vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

O iFood não pode deixar de entregar energia pra pular o Carnaval inteiro sem desmaiar! :zap::man_dancing:
Mas, sério, se não tiver:
Açaí pra recarregar as baterias :bowl_with_spoon::purple_heart:
Salgados pra aguentar até o último bloco :dumpling::tada:
Água de coco pra não virar uma uva passa no meio da folia :coconut::sweat_drops:
Café turbinado pra quem jurou que ia trabalhar na terça, mas já tá de ressaca moral só de pensar. :coffee::sleeping:

E, se possível, um trio elétrico delivery pra animar a galera em casa! :notes::truck::joy:
#iFoodNoCarnaval

11 curtidas

Nesse carnaval, o iFood não pode deixar de entregar… ALEGRIA!

Sim, porque o iFood é mais do que apenas uma plataforma de entrega de comida. É um facilitador de momentos felizes, de encontros com amigos, de celebrações e de memórias inesquecíveis!

Então, nesse carnaval, o iFood precisa entregar não apenas comida deliciosa, mas também alegria, diversão e momentos mágicos para todos os foliões!:partying_face::partying_face::tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

6 curtidas

O Carnaval é Alegria com muita folia e Ifood todo Dia. Vem pular no Salão. Abram Alas que Ifood vai chegar.

4 curtidas

Deixe o iFood ser seu folião oficial: entregando rango e alegria, sem te tirar da festa!
:tada: :tada::tada::tada::tada::tada::tada: #ifoodnocarnaval

6 curtidas

“No Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar alegria em cada gole . Beba com moderação "

4 curtidas

No Carnaval, o iFood não pode vacilar: se faltar coxinha, cerveja e energético, o bloco todo pode desmaiar!

5 curtidas

No Carnaval, o iFood com toda certeza não pode deixar de entregar energetico e cervejinha na promo pra ajudar a gente a aguentar a noite :see_no_evil:. E sem sombra de duvidas o mais importante, água de côco pra hidratar e muitas opções de farmácias abertas pra entregar aquele anti-ressaca pra salvar a minha pele e me permitir aguentar os 4 dias de festa!

4 curtidas

O que o ifood não pode deixar de entregar, é comidas deliciosas e entregas rapidas com o bom trabalho que fazem. E muita alegria e amor.
pedeifoodjá fome-não-tem-hora #ifoodnocarnaval

2 curtidas

“No Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar o kit da folia: comida de rua, bebida na mão e zero preocupação!” :dancer:t5::man_dancing:t5::pizza::fries::sandwich::green_salad::burrito::cup_with_straw::bubble_tea::beverage_box::sake::beer:

3 curtidas

Nesse Carnaval o Ifood não pode deixar de me entregar um cupon de R$ 30,00 :stuck_out_tongue_winking_eye: e deliciosas refeições que irão me dar ânimo para curtir a folia, afinal, saco vazio não para em pé e nem pula carnaval! :joy::partying_face::boom::notes::heartpulse:
Aiiii bebê, é o Ifood que tá no comando, me entregando, me entregando, me entregando, me entregando… um refri, um açaí, uma coxinha ou torta de frango, me entregando, me entregando, me entregando, me entregando :notes::boom::yum:

3 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: ansiosa para o carnaval

1 curtida

O iFood no Carnaval é a combinação perfeita: um prato de alegria, um bloco de sabor, a energia do frevo e o delivery que leva a festa direto pra sua porta, sem deixar ninguém parado! :performing_arts::notes::drum::dancer::confetti_ball::tada:

pedeifoodjá #iFoodNoCarnaval :performing_arts::notes::tada:

7 curtidas

O carnaval tá chegando, a fome já vai sair, iFood, entrega meu almoço, senão o bloco vai sumir! :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

O Ifood não pode deixar de entregar muito amor e alegria em forma de pedidos❤️

2 curtidas

Nessa época festiva, o Ifood não pode deixar de entregar a comida, aquela lasanha saborosa, nutritiva, que nos alegra a vida.
Criada por Andreia Z. V. :wink:

3 curtidas

@anapaulacosta01 , @Carine2610 , @Anali1 , @Mauriciotamae , @giovannakelly , @luancunha , @Joel1 , @educm , @pewlison , @GabrielSousa3 .
Bom dia,
Bem vindos (as) a comunidade Ifood.
Bom final de semana. :blush:

2 curtidas

É isso mesmo, Sasha! Por isso o iFood é tudo pra mim. Boa folia por aí. :tada:

8 curtidas