@Eliza32 , @Rosie , @anaarnoni , @yasminkarita , @Vcdveiga , @Anali1 , @camilalg , @MARCELAO600 , @Pricristine .
Boa tarde.
Bem vindos à comunidade Ifood. Boa sorte.
Bom fim de semana.
Ahhh arrasou nas dicas, já vou ler.
Nesse carnaval nós temos as escolas de samba que agente samba samba samba mas o ifood nun ca nos abandona, com cupons e ofertas
Seja na folia ou no lar o Ifood está lá, comida de rua, pra matar a fome,bebida gelada, pra refrescar , Doce, salgado O iFood entrega, sem te levar à cozinha. Se a fantasia rasgou, a maquiagem borrou, O iFood entrega o que te salvou.
pedeifoodjá
Seja bem-vindo à comunidade @Irineu, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Que legal ver outros Foolovers aparecendo aqui na comunidade, tudo bem @Rosie?
Tudo ótimo, Lu e contigo? a intenção é cada vez mais Foodlovers
O @iFood não pode deixar de entregar aquele combo de comida japonesa com muita animação
A energia do bloco, o sabor da folia e aquela dose extra de praticidade pra ninguém sair do ritmo!
#Oifoodnaopodedeixardeentregar
Aquele dogão ou hamburgão(sem esquecer do engov) no precinho, que só o Ifood tem e entrega na agilidade/praticidade, que a galera procura pós folia!!
Ifood não pode deixar de entregar a cor e a alegria da festa, criando uma experiência que é uma verdadeira jornada para o coração da celebração, com sabores, cores e emoções que vão te fazer sambar!
#ifood+carnaval=perfeição
“Se o glitter gruda e o axé não para, o iFood tem que entregar o kit sobrevivência: comida e isotônico!”
Para garantir a alegria e a animação do público, Ifood não pode deixar de entregar no Carnaval um show de descontos, porque os cupons serão os nossos adereços.
A bateria de ofertas não podem faltar porque eu quero é sambar.
O brilho da boa comida, as fantasias e desejos que enche o bucho da gente vem logo nos alegrar.
Saímos no sapatinho porque a entrega rápida chegou e a pontuação será nota máxima, porque Ifood sempre será o campeão do nosso coração
Ifood e carnaval combinação perfeita,folia na certa!
O ifood não pode deixar de entregar Gelo! Aquele com sabor, para o Cooler, Isopor, bebidinhas, dor muscular , inchaço e refrescar a mente.Ai,ai,ai e como o Carnaval é quente.
No Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar a minha pizza da calabresa
"O iFood é o combustível da folia: quando a bateria tá acabando, ele chega com pizza pra dar energia, açaí pra refrescar e cerveja pra levantar o astral. A entrega não é o fim, é o start pra mais uma hora de samba, bloquinho e muita diversão! #CarnavalSemLimites #IfoodCarnaval’’
“No Carnaval, eu só confio em duas entregas: a do iFood e a do passinho bem feito! Sem rango na folia, nem o trio aguenta o pique!”
Nao ppde deixar de entregar o acarajé quentinho
Muitas coisas gostosas, principalmente na madrugada!!!