Desafio de Carnaval criativo com iFood! 🥳

Mil cozinharão ao teu lado, dez mil se estressarão na cozinha a tua direita. Mais tu curtiras o carnaval tranquilo por que tu tens o IFOOD pra fazer teu pedido. Perde tempo não galera que a fome não espera e bem rapidinho chega teu lanchinho!

:joy: :joy: :pizza: :pie: :beers: :speaking_head:

6 curtidas

No Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar o frevo dos sabores, transformando cada pedido em uma verdadeira festa!**

6 curtidas

Arerê
Carnaval é com iFood, pode crer!

Arerê
Tem comida, tem bebida e farmácia pra você!!

Cai, cai, cai, cai, cai pra cá,
Hey, hey, hey,
No iFood, tudo vai rolar!

:dancer: :pizza: :confetti_ball:

4 curtidas

Nessa epoca de festas o ifood nao pode deixar faltar aquela água para nos hidratarr no bloquinho e o lanche para nos manter bem.

6 curtidas

:heart_eyes: Obrigadaaaa

2 curtidas

Vamos entrar no bloquinho do Ifood com a musiquinha abaixo
:notes::notes::notes::notes:
O Carnaval chegou, a folia já começou
A bateria toca, o povo todo pula e dança
Mas quando a fome aperta, a gente já sabe o que fazer
Um toque no app, o iFood vai te atender
iFood, a folia sem parar, a fome a gente acalma
Comida gostosa, entregue rapidinho, a festa fica mais calma
Sabor de Carnaval em cada mordida, a alegria não tem fim
Com o iFood, a felicidade é infinita, sim, sim!
Hambúrguer, pizza, sushi, tudo o que você quiser
Com o iFood, a variedade não tem fim
Sem sair de casa, a folia você pode curtir
E a fome esquecer, com um clique e um sorriso

10 curtidas

Ifood, Ifood, a fome não me impede de sambar!
No Carnaval, a festa não para, e o Ifood me ajuda a aproveitar!
Sem sair do bloco, a folia você pode curtir
E a fome esquecer, com um clique e um sorriso
A variedade é infinita, para todos os gostos
Com o Ifood, a festa fica ainda mais gostosa!

6 curtidas

Se for para fazer festa até o amanhecer, que seja de barriga cheia… pede Ifood já!

4 curtidas

No Carnaval, o iFood não pode deixar de entregar a combinação perfeita: comida gostosa, bebida gelada e energia para aguentar a folia até o último bloco!

4 curtidas

Ahhh, @iFood no carnaval já entrega alegria, o que não pode deixar de entregar é a economia, praticidade e comida gostosa em todos os dias de folia!!! :money_mouth_face::star_struck::stuck_out_tongue_winking_eye:

:sparkles:PedeIfoodJá! :sparkles:

7 curtidas

Ficou muito bacana!

3 curtidas

O iFood é o bloco que não passa, porque a festa da comida chega direto na sua porta!

4 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade @Joel1, @educm, @pewlison, @GabrielSousa3, @Mauriciotamae, @Eliza32, @Rosie, @anaarnoni @Vcdveiga, @Anali1, vi quem entraram agora, então vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

No Carnaval a folia é sem parar, e o Ifood não pode deixar de entregar! Comidas , bebidas e até aquele remédio pra aliviar, mas não pode deixar de lembrar que seu Pet também pode precisar, então é só chamar.

6 curtidas

Ifood não pode deixar de entregar nessa época de festa sua atenção com os clientes e muita comidar e bebidas sobre medida para todos os clientes .

6 curtidas

O que o iFood não pode deixar de entregar no Carnaval é a praticidade em meio à folia. Quem não quer uma comida deliciosa, sem filas e com entrega super rápida no meio do bloquinho? iiiiiFood! :heart:

6 curtidas

No Carnaval, o iFood é o samba no pé da folia – entrega rápida, sabor de festa e alegria em cada mordida!:tada::confetti_ball: #IfoodNoCarnaval @iFood

4 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @camilalg, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

:notes::notes: Mamãe, eu quero…Mamãe, eu quero…
Mamãe, eu quero Ifood jááá… Dá hambúrguer, dá pizza, dá chocolate que o Ifood entrega lá…
Tome filinho do meu coração, entrega do Ifood já está na sua mão, e agora vai comer o seu lanchão, e depois pular o Carnaval de montão… :notes::notes:
:partying_face::partying_face::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::tada::tada::fries::hamburger::bubble_tea::chocolate_bar::motor_scooter::gift:

10 curtidas

Ifood nao pode deixar de entregar um cupom pra melhor marchinha: “iFood eu quero, iFood eu quero, iFood eu quero papa aaaa… Da um cupom, da um cupom, da um cupom senão eu vou chorar!”

5 curtidas