uauuuu que gatona
vc dança?
uauuuu que gatona
vc dança?
Arrasou @Viviana
Eita
Nota 10
Eu não tenho amiga pq não curto muito rsrs
Dancei em 2012 e 2013, depois acabei parando…
Obrigada!!!
Obrigada querida!!
Obrigada!!
Pois é…essa foto é de máquina por isso não está tão nítida kkk
Também desfilei 2 vezes, mas não tenho a foto no celular e teria que procurar nos álbuns kk mas era de operário pois a Tom Maior homenageou minha cidade São Bernardo do Campo
Mas como vc falou é uma experiência incrível e vale a pena para quem gosta, passar por isso.
Arrasou @Viviana adorei.
Obrigada!!!
Vc em um bloquinho de rua de polícial (acho que é isso) atrás ,e um cara na frente(de ajudante de obra) segurando uma viga nos ombros
iiiiiish, se puder ser IA eu até topo… se não, só assistirei vocês!
Eu não vou participar do desafio gente, mas queria deixar aqui uma imagem de fantasia que amaria reproduzir um dia bem cara de @iFood e Carnaval
Deu match essa mistura Brasil oriental eim, mesmo por IA
Eu responderia igual no filme Branquelas:
"Humm… Acho que não.
Eu vou querer um filé carregado de cebola, uma costeleta, macarrão com muito alho, batata frita com bastante vinagre e uma porção de cebola frita com muito repolho cru."
Não sou eu kkkk
É imagem da internet de fantasia de carnaval inspirada na música “Cheia de Manias” do Raça Negra, no caso essa dupla tá figurando o refrão “Então me ajude a segurar essa barra q é gostar de vc”
Parece tu
Parece mas não é
Apoiada
É carnaval, é hora de Ifood!
Diversão e economia garantida com um cardápio sensacional.
Curte e segue aí
Lembro como se fosse hoje: carnaval de 2004, mavizinha kids com seus 3 anos de idade. Eu nasci no carnaval e sempre odiei esse feriado, mas eu amava dançar frevo e nessa época, eu comecei a fazer aulas de dança.
Quando descobri que ia ter um concurso de frevo na escola, eu quase chorei de emoção! Mal consegui dormir de tanta ansiedade. Me reuni com minha amiga inseparável da turma e ensinei todos os passos que aprendi nas aulas.
A disputa foi acirrada, mas o público decidiu e… Eu fiquei em segundo lugar! Minha amiga, que não sabia nada de frevo até eu ter ensinado o que sei a ela, dois dias antes do concurso, ganhou de mim. Eu poderia ter ficado triste por ter ganhado uma bicicleta ao invés de ganhar R$1000 (que na época, era muito dinheiro). Mas lembro de pensar: “eu daria uma ótima professora!” E não é que cresci e me tornei quem eu mais temia?
Depois desse dia, meus carnavais nunca mais foram os mesmos e eu passei a tratar essas memórias como verdadeiros tesouros. Saudades de ser uma mini passista!