Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

uauuuu que gatona :clap:

vc dança?

3 curtidas

:star_struck::star_struck::star_struck: Arrasou @Viviana

5 curtidas

Eita :scream:

4 curtidas

Nota 10

3 curtidas

Eu não tenho amiga pq não curto muito rsrs

3 curtidas

Dancei em 2012 e 2013, depois acabei parando…:confused:

Obrigada!!! :blush:

Obrigada querida!! :heart_eyes:

Obrigada!! :smiling_face:

7 curtidas

Pois é…essa foto é de máquina por isso não está tão nítida kkk
Também desfilei 2 vezes, mas não tenho a foto no celular e teria que procurar nos álbuns kk mas era de operário pois a Tom Maior homenageou minha cidade São Bernardo do Campo

8 curtidas

Mas como vc falou é uma experiência incrível e vale a pena para quem gosta, passar por isso. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Arrasou @Viviana adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Obrigada!!! :smiling_face:

2 curtidas

Vc em um bloquinho de rua de polícial (acho que é isso) atrás ,e um cara na frente(de ajudante de obra) segurando uma viga nos ombros

:eyes:

3 curtidas

iiiiiish, se puder ser IA eu até topo… se não, só assistirei vocês!

4 curtidas

Eu não vou participar do desafio gente, mas queria deixar aqui uma imagem de fantasia que amaria reproduzir um dia bem cara de @iFood e Carnaval :tada::performing_arts:
Deu match essa mistura Brasil oriental eim, mesmo por IA :face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Eu responderia igual no filme Branquelas:
"Humm… Acho que não.

Eu vou querer um filé carregado de cebola, uma costeleta, macarrão com muito alho, batata frita com bastante vinagre e uma porção de cebola frita com muito repolho cru."

7 curtidas

Não sou eu kkkk

É imagem da internet de fantasia de carnaval inspirada na música “Cheia de Manias” do Raça Negra, no caso essa dupla tá figurando o refrão “Então me ajude a segurar essa barra q é gostar de vc”

16 curtidas

Parece tu :eyes:

2 curtidas

Parece mas não é :joy_cat::rofl::rofl:

5 curtidas

Apoiada :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

É carnaval, é hora de Ifood!:confetti_ball:
Diversão e economia garantida com um cardápio sensacional. :yum:
Curte e segue aí :+1:

4 curtidas

Lembro como se fosse hoje: carnaval de 2004, mavizinha kids com seus 3 anos de idade. Eu nasci no carnaval e sempre odiei esse feriado, mas eu amava dançar frevo e nessa época, eu comecei a fazer aulas de dança. :dancer:
Quando descobri que ia ter um concurso de frevo na escola, eu quase chorei de emoção! Mal consegui dormir de tanta ansiedade. Me reuni com minha amiga inseparável da turma e ensinei todos os passos que aprendi nas aulas. :woman_teacher:t2:
A disputa foi acirrada, mas o público decidiu e… Eu fiquei em segundo lugar! Minha amiga, que não sabia nada de frevo até eu ter ensinado o que sei a ela, dois dias antes do concurso, ganhou de mim. Eu poderia ter ficado triste por ter ganhado uma bicicleta ao invés de ganhar R$1000 (que na época, era muito dinheiro). Mas lembro de pensar: “eu daria uma ótima professora!” E não é que cresci e me tornei quem eu mais temia? :joy:
Depois desse dia, meus carnavais nunca mais foram os mesmos e eu passei a tratar essas memórias como verdadeiros tesouros. Saudades de ser uma mini passista! :heart:

18 curtidas