Não é bem fantasia, mas foi um “baile de máscaras” no Carnaval que fui com uma amiga, eu achei tão phyno, foi o primeiro ~e último~ que fui
Também achei viu.
É simplesmente fantástico!! Uma experiência que tido mundo deveria viver pelo menos uma vez na vida
Bem vinda à Comunidade Ifood
eu não tenho fantasia…
Será que serve com IA?
Quanto tempo não vou num desses, saudades de quando morava em São Paulo e pulava o Carnaval no CAJU.
Mai ceis tão chique demais da conta, viu?
Eu não curto mais Carnaval kkk
Quando era nova, eu preferia roupas leves como shorts curtos e croppeds. Ou, talvez, uma havaiana.
Que fantasia diferente… bem divertida!
Bem vinda @carolinecavilha
Pra achar agora vai ser difícil,isso se vc não apagou a foto
Eu não lembro nem q ft q é
Hahaha que vergonha!
Não sou de sair fantasiado mas desenterrei essa, quase literalmente…
Olha eu fantasiado de Zé do Caixão
Tá meio versão Shopee mas tá valendo
Na faculdade lá pelas idas de 2009
Essa vou fica devendo em @Josineide
Vale IA também, kkkkkkkkkkkk só pela brincadeira. kkkkkkk @Jean
A minha fantasia será: um pijama, um balde de pipocas e uma Coca na mão, heheheheheheh… Mas, boa sorte para quem for participar, 100 reais dá para se recuperar da ressaca e ainda fazer uma bela refeição!!!
Eu q fiz tudo…a maquiagem e a capa verde e as tiras de faixa luminosa de gari ou trabalhadores noturnos
Eu já desfilei 2x, mas faz uns anos era mais nova.
A primeira não lembro a escola, mas não era muito conhecida kkkk falavam algo ligado a África e negros escravos, na época fazia Capoeira e a escola que fazia foi convidada, foi bem legal. E a outra vez, foi na Peruche quando estava no rebaixamento, minha amiga precisava de pessoas e entrei na dança, foi um ano que ela ganhou e subiu.
Realmente é maravilhoso, principalmente a bateria é de arrepiar.
E não tenho foto da época, pq era máquina digital e os celulares mal tiravam fotos
bora nóis! haha