Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

Não é bem fantasia, mas foi um “baile de máscaras” no Carnaval que fui com uma amiga, eu achei tão phyno, foi o primeiro ~e último~ que fui

26 curtidas

Também achei viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

É simplesmente fantástico!! Uma experiência que tido mundo deveria viver pelo menos uma vez na vida

8 curtidas

@carolinecavilha

Bem vinda à Comunidade Ifood

5 curtidas

@Spreas

eu não tenho fantasia…
Será que serve com IA?

5 curtidas

Quanto tempo não vou num desses, saudades de quando morava em São Paulo e pulava o Carnaval no CAJU.
Mai ceis tão chique demais da conta, viu?

4 curtidas

Eu não curto mais Carnaval kkk
Quando era nova, eu preferia roupas leves como shorts curtos e croppeds. Ou, talvez, uma havaiana.

7 curtidas

Que fantasia diferente… bem divertida!

4 curtidas

Bem vinda @carolinecavilha

4 curtidas

Pra achar agora vai ser difícil,isso se vc não apagou a foto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Eu não lembro nem q ft q é :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Hahaha que vergonha!
Não sou de sair fantasiado mas desenterrei essa, quase literalmente…

Olha eu fantasiado de Zé do Caixão :coffin: :tophat::skull_and_crossbones:
Tá meio versão Shopee mas tá valendo :rofl:
Na faculdade lá pelas idas de 2009

30 curtidas

Essa vou fica devendo em @Josineide :joy::joy:

5 curtidas

Vale IA também, kkkkkkkkkkkk só pela brincadeira. kkkkkkk @Jean

4 curtidas

12 curtidas

A minha fantasia será: um pijama, um balde de pipocas e uma Coca na mão, heheheheheheh… Mas, boa sorte para quem for participar, 100 reais dá para se recuperar da ressaca e ainda fazer uma bela refeição!!!

9 curtidas

um ET legítimo

Eu q fiz tudo…a maquiagem e a capa verde e as tiras de faixa luminosa de gari ou trabalhadores noturnos

23 curtidas

Eu já desfilei 2x, mas faz uns anos era mais nova.
A primeira não lembro a escola, mas não era muito conhecida kkkk falavam algo ligado a África e negros escravos, na época fazia Capoeira e a escola que fazia foi convidada, foi bem legal. E a outra vez, foi na Peruche quando estava no rebaixamento, minha amiga precisava de pessoas e entrei na dança, foi um ano que ela ganhou e subiu.
Realmente é maravilhoso, principalmente a bateria é de arrepiar. :heart_eyes:
E não tenho foto da época, pq era máquina digital e os celulares mal tiravam fotos :joy::joy::face_with_hand_over_mouth::laughing:

11 curtidas

bora nóis! haha

3 curtidas

Essa foto é um pouco antiga e não é bem uma fantasia, mas eu poderia usar como.
Então, iria de Belly Dance :dancer:t2:

38 curtidas